Notícias de quem se julga (e, pelos vistos, com razão!) acima da lei

MX-54-35
Rua do Museu de Artilharia
2 de Abril de 2013 - 12h16m
De vez em quando, a EMEL e a Polícia Municipal passam por aqui e bloqueiam todos os carros que estacionam em cima deste passeio.
Tudo bem. Fica apenas a dúvida:
Se o problema foi resolvido, e de uma vez por todas, com a colocação de pilaretes no passeio do outro lado, porque é que o mesmo não foi feito neste? Terá sido para facilitar a vida às viaturas do Ministério da Defesa que, como aqui já se mostrou, dão amiúde este magnífico exemplo de civismo?!
.
Actualização


Três condutores seguem o magnífico exemplo dado pelo veículo oficial da foto anterior (que, ainda por cima, estaciona em contramão!!)...

4 comentários:

  1. Acho este movimento muito radical, qual é o problema de um veículo do ESTADO estar temporariamente em cima do passeio? Acho que deveriam ser mais condescendentes perante certas situações, carros da polícia (podem estar numa ocorrência), carrinha de transportes, etc...

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo anónimo das 16h23:

    Antes de mais, a carrinha está em contra-mão (embora apenas temporariamente, o que é um argumento delicioso!).

    De qualquer forma, sugiro-lhe que faça o mesmo, e use esse argumento junto da EMEL e/ou da P. M. quando ela estiver a multar todos os que ali estacionam.


    ResponderEliminar
  3. De facto este movimento é demasiado radical.
    Vamos deixar que o movimento seja engolido pelos menos radicais donos dos passeios, das passadeiras, das ciclovias e de tudo o resto.
    Deixemo-los em roda livre, para a malta se rir. Anónimo das 16:23. V.Exa é o maior!

    ResponderEliminar