[46-87-VJ] Rua Dr. António Granjo, Algés


Veja-se o pormenor do estacionamento à esquerda, com os carros a obstruírem o passeio, apesar dos lugares de estacionamento estarem pintados na faixa de rodagem.

Estacionamento abusivo em ambos os lados da Rua Dr. Antonio Granjo no centro de Algés, a menos de 200m de pelo menos um parque de estacionamento público (na Rua Ernesto da Silva).

10 comentários:

  1. Os saloios têm um medo horrivel de ficar com o carrinho com uma marca.
    Algés é uma vergonha e ninguém faz nada. Nem a junta nem a CMO.
    E sim, as pessoas têm muita culpa porque nem piam, preferem andar no meio da estrada!

    ResponderEliminar
  2. Em Algés, este é o regabofe do costume...

    ResponderEliminar
  3. O que já nem me espanta, é a maioria destes macacóides que estacionam as latas em cima dos passeios, serem malta jovem. O que significa que, no futuro, os eventuais filhos deles, farão a mesma coisa que os pais... Por isso, pessoal, o cancro já vem de nascença e, pelos vistos, é transmissível e incurável... E quando a imagem de capa do Passeio Livre (a imagem de topo do Blogue), mostra uma fila de latas estacionadas em cima do passeio com uma lata da Polícia na fila, como se poderá combater este flagelo, se a própria Polícia colabora na infracção ao Código de Estrada em vez de dar o exemplo?

    ResponderEliminar
  4. A Câmara Municipal de Oeiras promove o estacionamento ilegal e proibe a PM de multar carros mal estacionados. Que mais querem?

    ResponderEliminar
  5. Nem a PM multa nem a parquestejo.
    Essa empresa gerida por betinhos lambe cús, que não mexem uma palha para não aborrecer o dono.

    E sim, esta merda de estacionar em cima do passeio, passa de pais para filhos...
    Estamos tramados!

    ResponderEliminar
  6. Enquanto vocês neste movimentozinho da tanga, de freaks de internet, não se mexerem a sério, os tipos das autarquias gozam na vossa cara, e continua tudo na mesma. Sem ação no terreno da vossa parte - OCUPAÇÃO DOS PASSEIOS - , os vossos posts são infrutíferos, são LIXO eletrónico.

    MEXAM-SE SEUS FRUSTRADOS

    PS: No outro dia um vizinho estacionou o carro à minha porta, na zona de Alfama. Em caso de emergência, como é?

    ResponderEliminar
  7. @ antónio morais: parece que aqui quem é o frustrado é apenas você, um completo e perfeito imbecil que chega aqui, caga postas de pescada contra quem escreve e dá pareceres iguais aos do PM & Companhia! Ninguém é obrigado a pertencer ou a colaborar com este "movimentozinho da tanga" como você chama e sim, até concordo consigo que é nece4ssário acção no terreno. Quer saber a minha opinião (extremamente radical), diga-se de passagem? Chave de fendas em tudo que seja lata estacionada em cima de passeio, à frente das portas dos prédios, nas passadeiras e nas paragens dos transportes públicos. Vai uma aposta que resultava, a começar pela sua lata, por exemplo?

    ResponderEliminar
  8. @Mário Silva
    Não tenho carro para sua informação, não sustento chulos e onde moro (alfama) não é prático, aliás é um cancro. E sim vocês não passam de COBARDOLAS SEM COJONES para acabar com esta m**** nas cidades. Já agora, com tanto sémen aí em baixo que vc tem, deixe-me perguntar-lhe: EM quantos carros já passou com a chave de fendas???

    ResponderEliminar
  9. Pessoal... pessoal... a chave de fendas nunca irá resolver porque a lei está do lado deles. O único que se entalaria seria o dono dessa chave. É uma luta inglória. Coj***s infelizmente não é suficiente para acabar com isto e sinceramente acho que nunca irá acabar enquanto vivermos na pré-história cívica e no lobby do voto (um carro no passeio um voto).

    ResponderEliminar
  10. Bastava cada um fazer o seu trabalho... peões fazerem barulho, polícias e Parques Tejo fazerem o seu trabalho, que todos pagamos com os nossos impostos.

    ResponderEliminar