Hoje andei com amigos a colar uns autocolantes...

Boa noite!
Hoje andei com amigos a colar uns autocolantes.

Apoio totalmente a vossa iniciativa e só hoje me apercebi como os autocolantes acabam num ápice (tal é a loucura dos estacionamentos)!

Perto de minha casa tenho constantemente veículos estacionados nos passeios, em frente à porta do prédio, com lugares de estacionamento livres (muitos mesmo) a menos de 50/100m.

Os passeios foram arranjados há menos de um ano e já estão com aspecto de estar cá há muitos anos, com abatimentos e lancis partidos e enegrecidos (suponho que não tenham sido construídos para aguentar com os carros em cima). Valeu a pena o investimento (pago por todos nós)? Teria certamente valido se existisse respeito pela comunidade, pelos vizinhos, por todos os que andam a pé (que são mesmo todos!)...

Estive a ler o blog e chateia-me um pouco que as pessoas que colam estes autocolantes também respondam agressivamente contra os infratores que se manifestam. Parece-me que assim nos estamos a enfiar todos no mesmo saco. Eles que se manifestem, não precisamos de entrar num nível degradante e alongar conversas que não levam a lado nenhum. Mas compreendo a revolta e o direito de expressão, por isso isto é apenas um desabafo e uma referência ao que considero menos positivo neste movimento (as "conversas decadentes" que encontramos nos comentários do blog). E a perfeição por vezes é inimiga da acção!

Muitos parabéns pela iniciativa!

Podem enviar-me autocolantes?

Que dados necessitam, é necessário pagar alguma coisa?

Obrigado!
AP

3 comentários:

  1. Nestas noites de verão até dá um bom passeio temático com amigos!

    ResponderEliminar
  2. Eu também queria, mas não tenho ninguém que me acompanhe :(
    Onde é que vamos este fim-de-semana?

    ResponderEliminar
  3. muitos parabéns ao autor deste "post", era preciso mais grupos assim!

    ResponderEliminar