Mesmo à porta de casa


A foto que envio foi apanhada na Rua Gonçalves Crespo, perto da Av. D. Pedro V. Esta senhora não se coibe de estacionar MESMO em frente do prédio, prejudicando o acesso ao mesmo.Levou com o autocolante, mudou de sítio (em cima do passeio na mesma), mas outra pessoa estacionou no mesmo sítio. Nesta zona o estacionamento em cima do passeio é impressionante, sendo por vezes consideradas autênticas obras-primas de malabarismo.

7 comentários:

  1. E os vizinhos toleram!! Toleram, compreendem, fazem igual. O problema está aí, é tudo farinha do mesmo saco, porque se a maioria tivesse consciência sobre este tema, há muito que estes abusos tinham acabado.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida...até passam com o carrinho de bebés por cima do capot...coitaditos, afinal não tem lugar onde estacionar. Isto passa-se em Linda-a-Velha e o local onde estes gajos estacionam costumava ser uma praça onde crianças brincavam.
    Tem lá um ATL e tudo...

    ResponderEliminar
  3. A malta não meta o carro dentro de casa porque não consegue

    ResponderEliminar
  4. Claro que toleram! E sabem porquê? Porque não há uma cultura de civismo e porque no fundo todos fazem o mesmo ou têm a esperança de vir a fazer.
    Já tenho confrontados pessoas minhas amigas ou simplesmente conhecidas, com o facto de ficarem caladas perantes situações destas e já por várias vezes me têm dito: "Eh pá, eu não gosto de dizer nada porque se amanhã eu tiver que estacionar sobre um passeio, também não goastava que me viessem chatear!"
    E estam hem!?

    Faísca

    ResponderEliminar
  5. Sabem o que vos digo?
    Estou cansado de lutar contra esta merda toda. A Câmara de Odivelas, não soluciona algo fácil de resolver, e está-se nas tintas para os meus emails. Todos os dias é a mesma merda, e até tenho medo de encher os carros todos com os autocolantes que aqui tenho na mochila!
    Estou farto!

    ResponderEliminar
  6. Coragem! Cap, não tenha dúvidas que as coisas mudam pelos actos de um punhado de pessoas. De facto, sempre foi assim que todas as coisas mudaram.

    ResponderEliminar
  7. Sim...ontem e hoje de manhã já não havia nenhum carro neste local!! Coincidência? se calhar não.. não me lembro de uma única noite ou manhã em que não houvesse um carro naquele lugar!

    ResponderEliminar