Av. Gago Coutinho

"Quando é impossível andar no passeio e se utiliza ele como estacionamento privado, a quem devemos pedir responsabilidades? Ao condutor, à Câmara ou à Polícia?

Toda a Av. Gago Coutinho!"













Carta de um leitor, enviada também para a CML e PSP.

6 comentários:

  1. A resposta é, por esta ordem: aos condutores, à polícia e à Câmara.

    ResponderEliminar
  2. Está mais do que provado, através deste mesmo blog, que só há mau estacionamento em Lisboa. Todas as outras localidades não sofrem desse flagelo, senão seriam aqui postadas fotos das mesmas. Das duas uma: ou os autores do blog fazem censura às fotos que não são de Lisboa porque têm algum interesse obscuro nisso mesmo, ou então só há mau estacionamento em Lisboa. Se a segunda hipótese fôr a verdadeira, proponho desde já que se comece a proibir por completo a circulação de veiculos dentro de Lisboa e os enviem para as outras localidades deste país. Porto, Coimbra, Setubal, Almada, etc... também têm direito a ter estacionamentos em cima do passeio.

    ResponderEliminar
  3. O sr anónimo, acima não identificado, funciona como que um irritante barómetro das publicações do PL: sempre que se publica mais do que um post que incida sobre o estacionamento na Capital, lá vem vossemecê com os comentário do costume…
    Tanta raivinha contida… tanta indignação irrazoável, que já nem vale a pena repetir os argumento aqui evocados pelo PL, ou será que espera que se encete igualmente pelo ridículo?
    Posso estar enganado, mas parece-me que esta malta daqui do PL não tem nada que ver com a questão do RedBull AirRace ou com os recentes acontecimentos no túnel da luz… IRRA!

    ResponderEliminar
  4. Esta avenida é uma das grandes vergonhas da capital e, estranhamente ou talvez não, nunca lá vi a PM a bloquear os prevaricadores.

    ResponderEliminar
  5. O anónimo das 12:56 anda cego? Carcavelos, Espinho, Évora... muito recentes posts aqui no PL...

    ResponderEliminar
  6. Recebi a resposta do costume da polícia: "vamos dentro das nossa possibilidades, blá, blá, blá,..(sinónimo: vá-se lixar, temos mais que fazer do que aturar comunistas, hippies, fundamentalistas)".

    Devem ter um servidor de email só para responder automaticamente aos "chatos" que fazem estas reclamações.
    Meses depois (claro) nada foi feito.

    ResponderEliminar