Avenidas Novas, Hábitos Antigos

 

6 comentários:

  1. AS 'nossas gentes', os TUGAS, precisam de rédea curta... precisam de ser vigiados e multados. O problema é que temos um conjunto de agentes de autoridade frouxo e sem capacidade de impor respeito. Falta de liderança.

    ResponderEliminar
  2. Excelente trabalho.
    Continuem a dar nota da falta de civismo.
    Parabéns a toda a equipa do Passeio Livre.

    ResponderEliminar
  3. Fiz uma quantas denúncias e lembrei de passar no posto de GNR cá da terra para saber se estavam a par deste sistema de denúncia. E qual não é o meu espanto quando me dizem que não lhes dá jeito tratar as minhas denúncias porque têm falta de pessoal e isto segue para inquérito... Pior, é que ainda me disseram que vou ser chamada ao posto para confirmar cada denúncia que fiz mesmo tendo assinado com chave móvel digital... Cada vez mais me convenço que o "crime" compensa e que o civismo não

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Sandra, a minha experiência como progamador da APP e com o retorno que tenho recebido de vários utilizadores, é que estas questões ultrapassam em muito a Lei, e estão mais relacionadas com a pressão que cada um faz junto das autoridades. A cara Sandra é uma heroína por ter ido à esquadra, e por isso, peço-lhe encaracidamente que continua a fazer pressão, porque só assim conseguimos que as autoridades sejam mais reactivas ao desrespeito pela lei.

      Eliminar
  4. Deves estar felicíssimo com a pandemia. Agora tens a cidade toda para ti. Não tens economia mas podes passear à vontade. E então o desemprego previsto no sector automóvel deve provocar-te orgasmos, mesmo que à custa de muitas famílias com fome!

    ResponderEliminar