Estacionamento ilegal por parte de bombeiros

Recebido por mail

"Isto passa-se nas traseiras do Quartel dos Bombeiros Voluntários do Dafundo (em Linda-a-Velha, concelho de Oeiras).

Este atentado à circulação dos peões, que vem acontecendo desde HÁ ANOS, continua a passar impune.

Atendendo ao facto de que esta prevaricação parte de quem devia ter uma ainda maior consciência cívica, é ainda mais chocante!

Já não sei quantos cartazes vossos deixei presos nos limpa-para-brisas desta camionete. Sem qualquer resultado.

Em breve irei tirar igualmente fotos a esta mesma rua mas durante a hora do jantar, onde é completamente impossível circular a pé pelos passeios, dada a quantidade de carros estacionados nos mesmos. Tudo para que os clientes possam acederao restaurante Quartel, sem terem que caminhar muito. Existe estacionamento uns metros mais à frente, mas o passeio é sempre convenientemente mais perto.

Já foram inúmeras as vezes que contactei a Câmara Municipal de Oeiras questionando o motivo porque todas as ruas limítrofes têm já postes/pins para a proteção dos passeios contra o mau estacionamento. Nunca obtive qualquer resposta. Acredito que este quartel, o seu comandante e toda aquela equipa têm contactos muito privilegiados e que os protegem.

Muitas seriam ainda as situações irregulares que se passam com este corpo de bombeiros e que eu poderia aqui relatar, mas como não têm a ver com trânsito e/ou circulação dos peões, fico-me por esta!"




Sem comentários:

Publicar um comentário