E a recém-criada freguesia do Parque das Nações nada faz?

Venho por este meio denunciar a situação que ocorre diariamente no passeio junto ao cruzamento entre a estrada de Moscavide e a rua João Pinto Ribeiro na freguesia do Parque das nações. Conforme podem constatar através das fotos em anexo, os carros ocupam praticamente a totalidade do passeio. Acresce o risco que representa para os peões o facto de os carros terem que sair em marcha trás para regressar à estrada. Recordo que já houve uma secção deste passeio que abateu havendo vedações que limitam ainda mais o espaço disponível para os peões. Esse abatimento poderá ter sido agravado pela circulação indevida de automóveis neste passeio pelo que alerto para a consequente instabilidade deste terreno. Por fim saliento que este passeio é a porta de entrada para o Parques das Nações da parte de quem sai no Metro de Moscavide, nomeadamente para milhares de trabalhadores e turistas, ficando estes com uma péssima impressão do nosso país quanto ao pouco respeito que existe pelo cumprimento das regras de trânsito para além dos inerentes riscos para a sua integridade física.

2 comentários:

  1. "A maior parte" pressupõe pelo menos >=50,000001~∞ % o que sinceramente não me parece nestas fotografias. Em vez de perder tempo a "postar" isto podem ver estes exemplos! ...que realmente andam próximos de "a maior parte" dos pixéis das imagens. E os "hieróglifos estranhos" antes do símbolo de percentagem (~∞ símbolo este que também se pode aplicar à vossa burrice) querem dizer em linguagem matemática "a tender para infinito". Podem agradecer por não vos deixar totalmente na ignorância... Pode ser um novo início para todos vós!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que raio de resposta é esta= Pode traduzir para português ibérico já que a sua "sabedoria" parece ser a de um alien de outra galáxia?

      Eliminar