Estacionamento ilegal no Seixal

Email enviado à Câmara do Seixal por um dos nossos leitores

---------- Mensagem encaminhada ----------
Data: 15 de fevereiro de 2016 às 19:50
Assunto: Reclamação de estacionamento ilegal em cima do passeio
Para: [email protected]

Caros,

Já alertei várias vezes a CM do Seixal para o facto de haver carros estacionados em cima do passeio no cruzamento da Av. 6 de Novembro de 1836, na Quinta da Soledade, Seixal. Nunca me responderam.

Recentemente pedi para repararem uma tampa no mesmo passeio e a câmara pediu à empresa detentora da infraestrutura para a reparar. Foi prontamente reparada e o Sr. Vereador do Pelouro do Urbanismo, Mobilidade e Cultura, Jorge Gonçalves, enviou-me fotos do mesmo. Já quanto ao estacionamento ilegal (que certamente também danificou a referida tampa) não obtive resposta.
No dia 12 de Fevereiro às 16h15 encontrei um veículo da CM do Seixal estacionado em cima do dito passeio. Mesmo estando em serviço o Código da Estrada é para cumprir.

É incompreensível o porquê a CM do Seixal não responder aos cidadãos, não garantir o passeio livre para os peões com a colocação de pilaretes, especialmente porque aquele zona tem muito estacionamento e as pessoas estacionarem em cima do passeio para terem o carro perto da porta, do café ou até para estar à sombra. Isto é um problema cultural e a autarquia é cúmplice.

Envio este email com o conhecimento de vários movimento de cidadania e associações da área. Pode ser que assim tenha respostas ou façam alguma coisa.

*****







Sem comentários:

Enviar um comentário