Junta de Freguesia do Beato, Lisboa, nada faz para resolver esta situação

Chegado por email:

Querem os leitores do Passeio Livre recomendar algo à emitente, de como ela pode pressionar o edil do Beato, para findar esta situação de negligência na preservação do espaço público?

___

Bom dia,

Apesar de inumeras tentativas (desde o ano 2004) de sensibilizar o presidente da JF do Beato para se instalarem pilaretes nestes passeios e passadeiras, a J F  do Beato nada fez ainda para resolver de forma capaz esta situação.

As imagens falam por si e peço que as divulguem.

Obrigada.

***Leitora identificada***

6 comentários:

  1. Vergonhoso!! Inacreditável, o estado daqueles passeios! Toca a meter aí uns pilaretes anti-grunhos, chega destes cenários terceiro-mundistas em Lisboa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que nem em África se veem imagens destas, não porque sejam mais "desenvolvidos"; se é que se pode chamar a esta selva urbana de latas no passeio de "civilização" ou de "espaço urbano" que gerou o termo "urbanidade"; mas porque em África têm 10% dos carros que os tugas têm!

      Eliminar
  2. Não é de pilaretes que a cidade precisa mas sim de civismo e policiamento autuante.
    Cada pilarete tem um custo de cerca de 100 euros, e muitas vezes são arrancados em menos de nada.

    ResponderEliminar
  3. A Junta de Freguesia não tem poder para multar os carros mal estacionados.

    Faça uma queixa a esquadra da PSP se não resultar faça através do site da PSP ou do facebook da PSP, já o fiz e teve alguns resultados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Edgar ainda vive no país da Alice, o país das maravilhas! Os desgraçados da malta do PL já suam de tanto alertar autoridades; mas eles preferem coçá-los!

      Eliminar
  4. Toca a encher as bestas de autocolantes. Bestas=bestas metálicas=automóveis, nunca pessoas!

    ResponderEliminar