Av Infante D. Henrique em Lisboa, em frente ao parque de estacionamento do Jardim do Tabaco

Podendo estacionar à borla em cima do passeio, porque razão hei-de ir pagar no parque?


5 comentários:

  1. Como é que essa besta estacionou aí o carro com todos esses pilaretes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diga-me lá ó indignado, onde é que esse carro incomoda os peões? Não têm espaço para passar?

      Eliminar
    2. Ó burro, então e o código da estrada serve para quê? E o carro, se tem um parque por perto, porque carga de água é que vai estacionar no passeio? Pela sua lógica, os peões também podem andar pela estrada - desde que deixem espaço para os carros passarem...
      Os carros no passeio, para além de desrespeitarem o código, colocam em causa a segurança dos peões, e danificam os pisos (sobretudo quando se trata de calçada portuguesa!!)... e já nem falo nas manchas de óleo no chão, onde podem escorregar pessoas... (já imaginou se forem de idade?)

      Eliminar
  2. Ho burro! Pede ao indignado que te pague o parque...
    esta gente é básica e não percebe que passeios deste tamanho não servem nenhum propósito funcional. Não teria valido mais a pena fazer um passeio de metade da largura onde podem passar multidões à mesma e ter lugares gratuitos para estacionar? Parques pagos só empurram as pessoas para o estacionamento ilegal ou então para irem trabalhar e consumir para outros lados e deixar isto ao abandono… espertos estes gajos que não tem nada que fazer se não chatear os outros hein?

    ResponderEliminar
  3. Caro Anónimo, porque razão têm os peões de ter passeios de metro e meio enquanto os carros têm vias com seis faixas mesmo ao lado?

    ResponderEliminar