Geração "selvagem"

Imagens de Cascais e Alfragide, os locais mais idílicos da Europa para se habitar, onde "os velhos devem ficar em casa", para que os novos "possam trabalhar".















9 comentários:

  1. as imagens onde se vê o BMW em cima da passadeira é em frente a uma escola pública, os miúdos saiem por ali, policia municipal nem ve los, há crianças e adultos a atravessar e a andar na rua por causa do caos que se instala na hora de entrada e de saída

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e porque é que em vez de estarem sempre a atacar quem tem carro, não fazem petições às câmaras para mais estacionamento LEGAL?

      Eliminar
    2. Não tens espaço para estacionar a lata? Passa a andar de transportes públicos e a penantes que faz bem à saúde ó parvalhão! É por existirem atrasados mentais como tu que este País nunca mais vai para a frente.

      Eliminar
  2. nojo, estas imagens metem nojo!

    ResponderEliminar
  3. Estas imagens representam a escumalha que existe pelo País fora, que ignora as leis em que vive porque está abaixo de macaco e porque para terem a carta de condução, tiveram de decorar, entre muitos outros, os artºs. 48º e 49º do Código da Estrada. A sorte desta canalha é quem deveria fazer cumprir as leis, faz vista grossa.

    ResponderEliminar
  4. Coloquem um Sueco a governar essas cidades africanas das fotos, quem colocava logo toda a canalhada comodista na ordem. Como é que num país "europeu" isto acontece? Os franceses dizem que a Europa acaba nos Pirinéus, depois é África. Estas imagens comprovam-no perfeitamente.

    ResponderEliminar
  5. Não percebo o porquê de tanta indignação naquilo que se vê nestas fotos. Há um ou outro carro que podia estar mais bem estacionado, mas de resto estão todos ok. Para não me acusarem de escrever sem fundamentar vamos por partes. 1) Viatura branca no meio de lugares para deficientes: não sabemos se a viatura pertence a algum deficiente nem se a foto foi tirada depois de outros 2 veículos terem saído do lugar onde estariam estacionados (um de cada lado). 2) A carrinha de caixa aberta é comercial e não sabemos se não estaria em serviço. 3) A carrinha branca mais pequena está em frente a um portão de uma garagem da mesma empresa. Não sabemos se o condutor não está no momento da foto a abrir o dito portão. 4) O BMW preto não está em cima da passadeira mas podia estar um pouco melhor, talvez 1 metro mais à frente. Mesmo assim é fácil contornar o carro. 5) Os carros no Passeio Luís Pinto Coelho não estão em locais próprios de estacionamento mas são tantos que me leva a crer que se trata de uma situação em que os proprietários não terão opção. 6) O Citroen cinzento está em cima do passeio mas há imenso espaço para passar. 7) Não vejo nada de mal nas ultimas 4 fotos a não ser a preguiça de quem as publicou que nem se deu ao trabalho de verificar que há fotos duplicadas.

    ResponderEliminar
  6. Já vai sendo altura de montar um movimento à Russo. Não sei se posso deixar links aqui mas, se puder, cá vai:
    https://www.youtube.com/user/Lomak1581

    ResponderEliminar