Estacionamento ilegal das viaturas do Estado: [23-48-FT] [84-LM-31]

Recebido por mail:

---------- Mensagem encaminhada ----------

Quem está ao volante de uma viatura oficial tem, pelos vistos, todo o direito a ocupar passeios a seu bel-prazer. Ainda melhor se dentro do veículo estiver um papel a dar conhecimento da importância da missão do condutor daquele carro - "VIATURA EM SERVIÇO OFICIAL".

Hoje, [23 de março de 2015] pelas 14:50, era este o cenário na Av. de Berna:




Mais adiante, na Av. da República, cenário idêntico. Mais uma viatura oficial:



Durante uma volta de largos minutos por estas duas avenidas centrais deparei-me com três veículos a ocupar o espaço destinado aos peões, desses três dois eram viaturas oficiais, devidamente identificados com o autocolante 'Estado Português'. Para estes parece não haver EMEL.

Cumprimentos,

***Leitor identificado***

4 comentários:

  1. Excelente, e muito bem visto publicarem as matrículas pois falamos de viaturas do estado e não viaturas particulares. O Estado tem de ser o primeiro a dar o exemplo.

    ResponderEliminar
  2. Porque não colou um autocolante?

    ResponderEliminar
  3. Por graça de Deus, onde está o problema nessa última foto? Os peões têm imenso espaço para passar! Cada vez estão mais radicais, e mesmo na primeira foto, o peão passa sem problemas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo simples facto de que regras são regras e excepções em democracia só para os deficientes ou pessoas incapazes...não se pode confundir radicalismo com cumprimento de leis e regras, se todos fossem a pensar assim, não faltaria a anarquia. Liberdade não significa desrespeitar leis iguais para todos...Em Lisboa existem assim como noutros locais, zonas próprias para estacionamento

      Eliminar