Obrigados Dr. António Costa pelo que fez por Lisboa

6 comentários:

  1. não foi o Costa que prometeu acabar com o estacionamento ilegal?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TOLERÂNCIA ZERO ao estacionamento selvagem, sim senhor! Mas acabou-se a campanha, ganhou o pote e esqueceu-se do prometido, aliás, como fazem TODOS os políticos da praça desde há quatro décadas...

      Eliminar
    2. Não sejam más línguas, até porque o homem já prometeu mais salários, mais pensões, mais benefícios sociais, menos impostos e claro, sempre cumprindo do tratado orçamental. Contas, défice, dívida, isso logo se vê, até porque toda a gente sabe que os salários, as pensões e o RSI em Portugal são pagos com caricas. Continuem a votar nos ALDRABÕES, como têm feito até agora, e depois queixem-se que a culpa é da Merke. Caro Eng. António Cardoso, cadidate-se, VOTO EM SI! Não o conheço nem nunca o vi, mas por certo é melhor que o costinha.

      Eliminar
    3. Valorizo o vosso trabalho e apraz-me bastante ver as vossas publicações do estrangeiro, para que possamos abrir os olhos aos portugueses de como se faz noutros países, mas o Dr. António Costa não merece isto; sendo que estas imagens são demagógicas. É o Dr. António Costa o culpado das pessoas sem qualquer pudor ignorarem o Código da Estrada? Vejam ainda o que se fez na Av. da Liberdade! Vejam o que se fez na Av. Duque D'Ávila ou na alameda da Cidade Universitária ou o Plano para Alcântara, com toda a oposição que teve do ACP ou de várias associações de moradores e comerciantes? Na política fazem-se escolhas, tomamos opções enquanto eleitores, e eu votei no Dr. António Costa pois a alternativa eleitoral ao Dr. António Costa seria muito pior para os peões, tenham sempre isso em mente!
      Cumprimentos

      Eliminar
  2. Ele nem para servir copos de 3 ao balcão de uma tasca de aldeia tem competência...

    ResponderEliminar
  3. Lisboa não têm uma polícia municipal para tratar disso... que poderia o António Costa fazer? Sei lá: mandá-los multar e rebocar tudo e todos: a torto e a direito? (Antes de terem descoberto que só a ANSR ou coisa parecida é que pode passar multas). Perdia as eleições, mas acabava-se o estacionamento ilegal.

    ResponderEliminar