Propaganda turística

Lisboa (em cima) e Lagos (em baixo) são duas cidades que apostam fortemente no turismo. Fazem elas muito bem, e até podem exportar imagens como estas com uma legenda do género: «Venha fazer na nossa terra o que nunca sonharia fazer na sua!».
Além disso, os CTT, em vias de privatização, podiam meter nos seus folhetos a foto de baixo, anunciando «Veja-se como os nossos profissionais são competentes!».

5 comentários:

  1. garanto-lhe que esse tipo da Torrestir não faz isso na Alemanha, já que tem um endereço alemão, e já que é o "nosso parceiro para Espanha e Portugal"

    ResponderEliminar
  2. Diogo - Por não fazer isso noutras terras, é que ele aproveita esta feliz oportunidade! É uma espécie de terapia comportamental que o nosso país disponibiliza gratuitamente.

    ResponderEliminar
  3. E o que faz a polícia? Em Lagos, sendo uma cidade balnear... NADA.

    ResponderEliminar
  4. Portugal tornou-se, há décadas, na sanita da Europa e de outras paragens. Todos vêm cá mijar e defecar, seja onde for, sem serem punidos por isso, graças ao fantástico desgoverno que existe agora e a todos os anteriores, sem excepção! Os espanhóis até se dão ao luxo de nem pagarem portagens e piram-se à papo-seco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portagens que em muitos casos já foram pagas pelos impostos deles para aí milhões de vezes! É preciso lembrar que muitas das estradas e auto-estradas foram total ou parcialmente construídas com dinheiros da União Europeia, que por sua vez vem dos contribuintes dos diversos países da União Europeia! E que continuam ainda hoje em dia a mandar para Portugal largos milhões de euros ano após ano! Portugal que já deveria aos anos estar a contribuir para o bolo da União Europeia continua a receber! Infelizmente significa que continuamos tão atrasados que ainda nem chegamos ao patamar de começar a devolver o que nos foi emprestado/ dado para o desenvolvimento do país. Caramba, a Europa faz disto a sanita? Com os milhares de milhões de euros que mandaram para Portugal isto deveria ser um país de luxo!

      Eliminar