Obrigados Dr. António Costa, pelo que fez pelo peão!


7 comentários:

  1. ... e, pelo que fez pelos transportes públicos, também António Costa pode "limpar as mãos à parede"... se encontrar alguma sem gatafunhos!
    -
    Como sai fora do âmbito deste espaço, nem falamos de coisas como o lixo, as sarjetas entupidas, etc.
    O espantoso é como A. José Seguro nunca lhe disse «Como é que queres governar o país se tens governado Lisboa como se vê?!». Pois bem; Seguro não lho disse porque, tal como o rival, vive num outro mundo, a leste dos problemas concretos dos cidadãos concretos.
    -
    Não sei se repararam, que no último debate, A. Costa disse que deixava Lisboa porque o essencial já estava feito! Ora, se ele está satisfeito com o estado da cidade, o que podemos esperar dele à frente do país? Ah!, e como vamos de Oposição autárquica?

    ResponderEliminar
  2. O Dr. António Costa, a par com muita da classe política socialista, não passa de um sofista, considerando que é advogado. O Dr. António Costa tem conhecimento nulo sobre mobilidade, nulo sobre transportes, nulo sobre questões fiscais ou sobre organização municipal; o Dr. António Costa deixa-se simplesmente ir na maré da onda política que traz mais benefícios eleitorais e limita-se a propalar uma série de generalidades, com as quais Salazar ou Álvaro Cunhal concordariam. É um político, no sentido mais pejorativo da palavra, na medida que o seu conhecimento técnico para sanar os problemas da pólis é zero, todavia é um exímio orador na arte de ludibriar o auditório. Faz parte da estirpe socrática. Daí, por exemplo, a sua ausência total sobre a dívida e o défice para Portugal, no seu putatitvo programa de governo. Cabe à sociedade civil, e o Passeio Livre é um nobre exemplo que a mesma ainda vai funcionado, pôr os pontos nos i, ou seja, transmitir ao grande público, através da cidadania, os ideais para uma cidade com maior qualidade de vida. Se a sociedade civil se mobilizar, os políticos que remédio têm senão a seguir!

    ResponderEliminar
  3. Deixar ainda a nota, para que seja justo, que segundo li, esta avenida da foto, vai ter zonas pedonais mais largas e redução da vias de rodagem, segundo o Plano de Urbanização de Alcântara. Ficamos à espera!

    ResponderEliminar
  4. o que é que essa av. tem a ver com António Costa, como se tivesse sido ele a construí-la? É com cada ignorância que aqui se escreve neste blog, ainda para mais contra alguém que muito provavelmente lutará contra este governo que só rouba aos pobres. Essa avenida é mais antiga que este blog e que António Costa. Mais juízo nas publicações, caso contrário o Passeio Livre pode-se juntar à CGTP e ficar sempre "do contra". Uma solução simples, seria eliminar esse passeio, assim não haveria hípoteses de publicarem essa imagem tipo "Correio da Manhã". Os peões não têm mais direitos que os automobilistas só por serem peões, "igualdade" diz-vos algumas coisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Carlinhos, diga-nos em que secção do PS é que anda a lanchar? Já deve andar em pulgas com as próximas eleições para mais um tacho, desta vez no gobierno. Espero que não lhe atribuam a gestão da EMEL

      Eliminar
    2. Claramente pela conversa mais um boy do Costa cuja missão é andar a vistoriar a "oposição"

      Eliminar