Estacionar assim, é ZON!

Esta carrinha ao serviço da ZON, estacionou quase totalmente em cima do passeio  mesmo ao lado de um lar de idosos. Quando o nosso leitor chamou a atenção para tal facto ao condutor do referido veículo, passava uma idosa pela estrada, mas tal não foi suficiente para convencer o mencionado condutor para retirar o veículo.

O nosso leitor tentou contactar a ZON para reportar o facto apresentado mas refere que se revelou impossível, após duas chamadas que efetuou para dois números distintos.

22 comentários:

  1. é malta dos "estamos a trabalhar"

    ResponderEliminar
  2. e o mais certo é pagar para numeros de valor acrescentado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a polícia é de graça , o número para o qual devia ter ligado, e resolvia se

      Eliminar
  3. para que fique googlável :)

    ResponderEliminar
  4. Porque não colou o autocolante? Era remédio santo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. era remédio santo!!!? Estes idiotas do passeio livre andam nestas andanças do autocolante, resolveu alguma coisa? melhorou ao menos? Bah

      Eliminar
  5. O anónimo das 22:35 é uma palerma, que nada faz, que já deve ter levado com um autocolante, e ainda está ressabiado.
    E sim, este pessoal é "o estamos a trabalhar". Uns miseráveis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não levei autocolante nenhum, levo é com as latas todos os dias á porta de casa e tenho uma mãe numa cadeira de rodas, mas a CML não faz nada e a vossa luta é lixo e não resolveu nada na cidade nos últimos anos...

      Eliminar
    2. O que é que o Anónimo das 18:30 já fez, tenciona fazer ou propõe que se faça, para além de insultar os outros?

      Eliminar
    3. Lixo é vir para sites de terceiros comentar que o que por lá se faz é lixo. Isso sim é lixo.
      A sua mãe estará com certeza muito orgulhosa da sua atitude. Parabéns.
      Já agora, mostre esta página à sua mãe e indique o seu comentário pessoal para que ela o possa aplaudir.

      Eliminar
    4. eu queria da v/parte atitudes mais radicais, mais assertivas, mais vincadas, mais ousadas, como digo, o que vces fazem aqui é lixo para meia dúzia de frustrados se masturbarem intelectualmente... eu quero saber o que vces me propõe fazer para tirar as latas da porta da casa da minha mãe onde moramos em Santa Apolónia?

      Eliminar
    5. E porque está à espera que outros resolvam o seu problema? Tanta fúria e má educação, e afinal é mais um que fica sentado no sofá a dizer mal do país, mas nada faz para o mudar...

      Eliminar
  6. A pessoa em questão muito provavelmente está a trabalhar, coisa que provavelmente quem escreveu isso não deve ter, pff é para isso que existe polícia leis e tal, ligou para a zon,???? Porque não ligou a polícia???atitude pouco inteligente, de quem não tem muito o que fazer realmente, típica atitude portuguesa, reclamar reclamar, sr técnico da carrinha, para a próxima convide a pessoa a ajuda lo, assim mais depressa a carrinha saia do sitio!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. qual o objectivo de colocar a matricula visivel? o autor do post acima referido gostaria de ver o seu veiculo ou de algum familiar, que por ventura ou mero caso estivesse mal estacionados, fossem fotografados com a matricula escancarada e colocados assim na net assim? pelo que se alguem tirasse uma fotografia ao autor deste post a correr sem calcas no marques depois de uma noite de copos, e a colocasse na net eu pergunto: gostava de ter a cara visivel na foto? : D

      Eliminar
    2. De facto essa questão das matrículas públicas é uma questão a pensar!

      Eliminar
    3. Caro Anónimo de 27 de Maio das 21:58. Num país onde o respeito cívico mútuo e pelas normas do estacionamento é perto do nulo; numa cidade onde existem três entidades, PSP, EMEL, PM, para sancionar estacionamento ilegal, sendo cada uma mais inútil que a próxima, não me parece de todo, que mostrar a dita matrícula seja, no computo geral, censurável. Se for preciso, ainda é daqueles que defende o princípio do que "quem não deve, não teme", no regime fiscal e no poder político. Tem uma solução para evitar tais situações: da próxima vez, estacione legalmente sem incomodar o peão.

      Eliminar
    4. Caro Anónimo de 27 de Maio das 20:49. As pessoas do PL, que conheço algumas, têm trabalho/emprego, mas têm também sentido cívico, e como cidadãos, nas horas vagas, fazem serviço cívico e voluntariado para o PL. Duvido que V. Exa. conheça os conceitos.

      Eliminar
    5. Se prefere que a matrícula do seu veículo mal estacionado não apareça na net, a solução é muito simples: não estacione ilegalmente o seu veículo. Já agora, pergunto o que têm o cu (ou os carros mal estacionados) a ver com as calças?

      Eliminar
  7. O problema da nossa sociedade é que Há 'polícias' a mais e malta do 'estamos a trabalhar' de menos. Muita gente que se esconde atras de um pc para serem os mais valentes do mundo. Com certeza se fosse um mercedez ou bmw o autor da foto não diria nada e ainda ficava com medo de ser alguém importante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, até porque pelo acervo deste blogue, só se vêm apenas carros de gama muito baixa. Aliás, o título do blogue devia ser alterado para Passeio Livre de carros baratos.
      E que tal ler estes posts:
      -Publicação 1
      -Publicação 2
      -Publicação 3
      -Publicação 4

      Eliminar
    2. Refere-se aos "valentes" que escrevem por de trás de um PC sob anonimato?

      Eliminar