Montepio, por causas solidárias!


O Banco Montepio faz jus, como pode ser visto nas suas páginas promocionais, em defender causas nobres e solidárias. Convém é, antes de se auto-intitular como uma entidade que defende essas mesmas causas, tentar impor nos seus colaboradores práticas coerentes com a referida política do banco.

Esta carrinha propriedade do banco Montepio que se situava, no dia 20/03/2014 na Avenida Elias Garcia em Lisboa, totalmente sobre o passeio, ironicamente tem o sinal de pessoas com mobilidade reduzida, mas não deixa de colocar seriamente em causa a segurança dessas mesmas pessoas com mobilidade reduzida! A banca é pródiga neste tipo de paradoxos, e o Montepio no campo da mobilidade não foge à regra!

7 comentários:

  1. Uma pessoa vê isto e apetece, das duas uma:
    Ou desistir, ou começar a partir os popós.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada como dar opiniões ridiculas, porque num determinadao momento uma viatura esteve mal estacionada!! vamos esquecer que no local não existiam alternativas de estacionamento naquele momento e vamos esquecer tudo o que de bom em favor dos mais desfavorecidos se fez e se faz diariamente!!!
      O que interessa é falar mal!!
      Digam lá o que já fizeram este ano a favor dos "menos favorecidos"?

      Eliminar
    2. Este Blogue, pela sua designação, pela sua temática e pelos seus apelos e motivações, não trata dos "menos favorecidos" mas sim do ESTACIONAMENTO SELVAGEM EM CIMA DOS PASSEIOS. Ridícula foi a sua opinião dado que deveria procurar os Blogues que se dedicam aos "menos favorecidos" e largar aí a sua poia... E você, é dos que estacionam em cima dos passeios?

      Eliminar
    3. Um reparo caro João António. Na realidade em Portugal os peões não só são os menos favorecidos como são a ralé da mobilidade, para a classe política. Assim sendo, ainda maior é a contradição do Montepio.

      Eliminar
    4. Caro Anónimo, ao mencionar os "menos favorecidos", não me referia aos peões mas aos sem-abrigo, por exemplo, aos mendigos, a todos aqueles que, por via da austeridade assassina, imposta por este desgoverno, estão reduzidos à miséria... Esses sim, é que são os menos favorecidos. Mas obrigado pela sua chamada de atenção.

      Eliminar
  3. AHAHAHAHAH!
    Granda Callavero!
    Era então o condutor da carrinha benemérita...AHAHAH!

    ResponderEliminar