Lisboa e a sua "Porta de Entrada"


Rua dos Fanqueiros e Rua da Prata - 22-10-2013
Numa das zonas mais nobres e policiadas da cidade, a impunidade mais total e absoluta. Note-se a anedota do traço amarelo no passeio da 1ª.

7 comentários:

  1. Pedonal com acesso a carros... como tem sido um hábito na Baixa...

    ResponderEliminar
  2. Como sucede em toda a cidade, há uma impunidade especial e absoluta para a malta do "Nós estamos a trabalhar!". O truque, para os outros condutores que também querem infringir a lei, é aproveitar essa situação e estacionar à mistura com eles... É infalível!

    ResponderEliminar
  3. (Cont.)
    Na rua onde eu moro há um indivíduo que se desloca sempre numa carrinha. Estaciona em cima do passeio, e abre o porta-bagagens como se estivesse "a trabalhar". Feito isso, está assim o tempo que quer e lhe apetece, e não lhe sucede absolutamente nada. A EMEL passa e torna a passar, e o indivíduo nem sequer é interpelado. O mundo é dos espertos - e há que lhes tirar o chapéu!

    ResponderEliminar
  4. A equação povo -> governo está correcta. Ambos são autênticos abusos à leis fundamentais do País... O primeiro grupo não cumpre as leis. O segundo, legisla contra a Constituição. Venha o Diabo e escolha o melhor...

    ResponderEliminar
  5. E que tal esvaziar um pneuzito?... com uma ferramenta de compra como esta: http://www.ebay.co.uk/itm/TYRE-VALVE-CORE-REMOVER-TOOL-KEY-/130881640660, ou com uma improvisada como esta: http://www.anony.ws/i/2013/11/14/BmPHz.jpg

    ResponderEliminar