Sou o "máior"!

Tenho um jipe muita grande... os pilaretes não me dizem nada!

9 comentários:

  1. AHAHAHA Conheço essa matricula e a dona.

    ResponderEliminar
  2. Então vai falar com ela e dá-lhe um apertão!
    Grande porca!

    ResponderEliminar
  3. miraflores. morei aí pertíssimo. a própria fotografia aérea mostra a pouca vergonha que lá se passa: https://www.google.com/maps/preview#!data=!1m4!1m3!1d473!2d-9.2280216!3d38.7110928!2m1!1e3&fid=7

    ResponderEliminar
  4. Na realidade, o facto de os pilaretes serem necessários é uma tristeza. No entanto, já que têm de ser colocados, então que o sejam de forma eficaz e nos locais certos. Neste caso, a autarquia gastou largas centenas de euros a meter alguns - mas mal, como se vê.

    ResponderEliminar
  5. que interessa andar a pôr pilaretes se a malta do TT passa por cima de qq obstáculo

    ResponderEliminar
  6. 99% dos que têm jipe nunca meteram os pneus no mato. snobs de merda...

    ResponderEliminar
  7. Continuo a dizer que a maior parte da culpa não é dos prevaricadores, mas sim de quem manda. Se eu não fosse punido por nada, já tinha dado um balázio em algumas pessoas que me atormentam. Mas sei que é melhor não o fazer :-) O mesmo se passa com estas situações. As pessoas não são punidas, logo, fazem o que querem.

    Esta semana fiquei a saber que, num município português, a câmara ia pagar à PSP para fiscalizar o pessoal que estacionava indevidamente. Ora, então, não devia a PSP fiscalizar com o dinheiro que já recebe? É preciso a câmara municipal pagar à PSP para fiscalizar? Parece que o dinheiro que vai para a PSP é só para manter a esquadra aberta, não? Qualquer dia, pagamos à PSP para ir ao banco prender o ladrão.

    ResponderEliminar