Lugar de estacionamento para Jipes


Esta imagem, que está a ser famosa nos fóruns de amantes de todo o terreno, e de jipes, e pelas redes sociais, relevando a supremacia e adaptabilidade de um jipe a várias condições de terreno, revela, infelizmente, que no imaginário coletivo, os passeios, as escadas, os espaços verdes e os espaços pedonais, são locais onde se pode estacionar.

É por esta razão, que o Passeio Livre, se entristece como são abordadas certo tipo de notícias pela comunicação social, mais precisamente um automobilista que estacionou em cima de um jardim na zona de Cascais, destruindo espaços verdes e matando plantas, ainda nada pagou por tal infração, e à luz de muitos, não passa de uma vítima.



3 comentários:

  1. Caríssimos,

    Estamos a 1 mês das eleições autárquicas, e não vejo ninguém abordar, em termos políticos, o problema do estacionamento selvagem.
    Nem os candidatos falam nisso, nem blogues como este os confrontam com os seus actos passados ou promessas para futuro.
    Ora, sendo este um tema 100% político (por definição de "polis", cidade), enquanto esse passo não for dado andaremos todos a "patinar na lama".
    -
    NOTA: via Helena Roseta, tentei contactar o actual Vereador para a Mobilidade no passado dia 18, mas o meu mail recebeu uma resposta automática referindo "férias" - pelo que continuo sem resposta.

    ResponderEliminar
  2. Uma vergonha.
    Que treta de publicitário que inventou isto....

    ResponderEliminar