Vamos multar?

Mais uma forma de protestar - tem a mesma dimensão de uma multa, e o aspecto gráfico é também semelhante. O preenchimento poderá ser criativo ou seguindo o Código da Estrada - fica ao critério de cada um...

Se quiserem ter menos trabalho, podem preencher primeiro de um modo genérico, e fazer as cópias depois.

Vamos deixar recados no limpa para-brisas?

5 comentários:

  1. Podem descarregar o ficheiro em PDF aqui: https://cdn.anonfiles.com/1365396594827.pdf

    ResponderEliminar
  2. Isto é lixo! O troglodita pega no papel e deita-o para o chão! Esta gente ainda acredita na raça humana! Um ser humano ao volante, principalmente aquele que estaciona a bel-prazer sobre o passeio, não anda muito longe, taxonomicamente, de uma qualquer besta da fauna selvagem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, esta multa de faz de conta não tem nada de eficaz, os autocolantes são muito melhores. Primeiro, porque, em muitos casos, são difíceis de retirar (e até podem deixar marca); depois, porque dão muito nas vistas e, para o infrator, o embaraço é bem maior. A maior parte dos condutores, depois de ter o primeiro autocolante colado no vidro, deixa de transgredir. Só um pequeno número deles é que, depois de avisado, insiste em prevaricar. Nalguns casos, julgo que até são mais eficazes do que as multas!

      Eliminar
    2. São mais eficazes do que as multas, porque as multas (quando existem, muito raramente) não se pagam! E está tudo bem!

      Eliminar