Os chicos espertos

Este carro, por muito incrível que pareça, estava estacionado ontem, 18 de abril às 18:38, no túnel pedonal sob a estação de Entrecampos, em Lisboa. Não há palavras para descrever tanta falta de civismo, nem sequer consegui perceber como foi lá parar o carro. Para se chegar até este ponto vindo da estrada, é necessário percorrer pelo menos uns bons 50 metros de passeio.

57-89-MC

6 comentários:

  1. Hoje decidi começar a andar de transportes públicos. Como o carro não cabe no autocarro tive de optar pelo metro, mas também não consigo passar pelos pórticos.
    Portanto já não podem dizer que não tentei, e olhe que o meu carro nem é dos maiores, se nem um com um Seat Ibiza consigo ir de metro, imagine quem tem um carro maior!

    ResponderEliminar
  2. Em tempos, nesta mesma estação, ao fotografar um tapete rolante "devidamente" avariado, veio logo um segurança dizer-me que era proibido fotografar.
    Isso é verdade, o que não impede a situação inversa: o mesmo Metro, que cada vez nos serve pior, está autorizado - até - a filmar-nos!

    ResponderEliminar
  3. já enviaram isto ao apoio ao cliente do Metro, a denunciar? :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara

      Não é do Metro, é o túnel pedonal sob a estação da CP.
      Mas sim, é de enviar

      Eliminar
  4. Os estrangeiros devem chamar-nos loucos. Os nórdicos já nos desprezam, dizem que somos gastadores, etc., etc. Assim continuamos a dar-lhes razão infelizmente.

    Um polícia sueco a ver isto não acreditaria, ou mesmo um espanhol. Que miséria de país!

    LC

    ResponderEliminar
  5. O título do artigo está incorrecto. Este tipo de atitudes não é a de "chicos espertos", porque cenas destas e das mais inverosímeis, existem por cada rua de Lisboa. Imaginem que moram num rés-do-chão baixo, cuja janela para a rua fica a um metro (ou nem tanto) do chão. E que mesmo em frente dessa janela e em cima do passeio, mesmo encostada a essa janela, encontra-se estacionada uma lata com caixa média/alta... E que querendo chegar à janela, deparam-se pela frente, a um palmo do nariz, uma parede de lata e vidro... Acham que isto é de "chico esperto" ou de um completo atrasado mental cuja caixa córnea em vez de miolos está cheia de caganeira?

    ResponderEliminar