Em frente ao Joaquim Chaves

É sempre um rega bofe... As carrinhas de entregas, a tomada e largada de passageiros, etc... Tudo pára em cima da passadeira e/ou ao lado da paragem dos autocarros. 

A PSP de Miraflores fica a menos de 100m de distancia. 

4 comentários:

  1. acho que os srs. aqui estão a ficar demasiado radicais. Trabalhei numa empresa de cargas e descargas. Onde quer que estacionemos? Ou quer que carreguemos os móveis em transportes públicos?

    acho que deviam ser mais condescendentes com as pessoas que andam a trabalhar. Os outros é puro egoísmo e falta de civismo, mas quem anda a trabalhar.... não se esqueça que as zonas de cargas e descargas estão sempre ocupadas ilegalmente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o local de cargas e descargas está ocupado ilegalmente, chame as autoridades, estacionar nas passadeiras ou nos passeios dá coima e o sr. Jorge pereira tem cá uma lata, então as pessoas com deficiência que quer passar na passadeira é que é demasiado radical, um dia que tenha de andar numa cadeira de rodas vai ver o que é ser cidadão ignorante e demasiado radical. respeite para ser respeitado..

      Eliminar
  2. Curioso que nos países civilizados, isto não acontece... eles lá não devem "trabalhar"!

    http://www.passeiolivre.org/search?q=malta+do+estamos+a+trabalhar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estou de acordo com o meu amigo, só os mal formados mentalmente pensam em estacionar nas passadeiras e passeios marginalizando os demais cidadãos .

      Eliminar