Contributo Albergaria-a-Velha (parte 3)






























E superada esta prova de obstáculos, eis que chegamos ao Centro Coordenador de Transportes, principal porta de entrada da Cidade. As fotos que se seguem dispensam comentários. Apenas de salientar que a circulação se faz em um sentido e existem bastantes lugares de estacionamento, quase sempre disponíveis, com exceção de algumas horas de alguns domingo à tarde, derivado da afluência de passageiros para os "Expressos". Que bonita imagem que fica da cidade, quando alguém acaba de chegar ou está apenas de passagem... 

2 comentários:

  1. Mais que provado e comprovado: PASSEIOS = ATRACÇÃO FATAL...!!!

    ResponderEliminar
  2. Chegamos à triste conclusão que essas pessoas coitadas nem fazem por mal, com intenção de prejudicar quem passa e até eles próprios ou família.
    Pura e simplesmente não sabem que é proibido estacionar em cima dos passeios.
    Não sabem!

    Pelas fotos tiradas nesse local, e outras situações por todo o país em locais de garagens (vivendas e prédios)algumas dessas bestas até têm garagem.
    Mas para quê terem o trabalho de abrir e fechar os portões, se podem muito bem estacionar do lado de fora, sem que ninguém os perturbe?

    GNR´s, PSP´s e autarcas fazem o mesmo ...
    Todos convivem bem com o caos e o desleixo.

    Pelas fotos, se as ruas têm só um sentido, e cabem perfeitamente carros em ambos os lados junto ao lancil dos passeios, porquê estacionar em cima do passeio. Porquê?

    LC

    ResponderEliminar