Genial!

Com dois dos pilaretes devidamente entortados (um para a esquerda, outro para a direita), já este condutor pode tirar a carripana mais "à larga"...

8 comentários:

  1. Como, aqui, há sempre carros estacionados assim (nomeadamente aos fins de semana), é evidente que é mais um dos casos em que quem colocou os pilaretes "teve o cuidado" de os pôr por forma a que não servissem para nada...
    Essa gente (a quem pagamos pontualmente o ordenado) não era muito bem posta no olho da rua?
    Era, mas para isso seria necessário que os chefes fossem melhores do que eles e, possivelmente, esses operários apenas cumprem ordens (pelo menos foi o que me disse um deles, que interpelei noutro local, acerca do mesmo assunto).

    ResponderEliminar
  2. E quem é que os vai colocar no olho da rua se tb compactuam com isto? Ou acha que quem toma estas decisões são os que colocam os pilaretes? Disto há em todo o lado. É desperdiçar dinheiro público e calar os que exigem a colocação de pilaretes. Se são bem colocados ou não, são "pormenores"...

    ResponderEliminar
  3. Neste preciso momento, o carro da foto está no referido "lugar"!
    Parabéns, pois, à cambada de inúteis a quem pagamos o ordenado para que isto não suceda.

    ResponderEliminar
  4. E um autocolantezinho?
    Ouvi dizer que, por vezes, funciona.
    Mas isso foi o que ouvi dizer...

    ResponderEliminar
  5. O autocolante talvez fizesse efeito no que toca a ESTE carro, mas não resolveria o problema pois, como se percebe, é de fundo:

    A cavalgadura (ou "pobre diabo"?)que foi paga pelos contribuintes para ali meter os pilaretes teve o cuidado de os colocar por forma a que não sirvam para nada.
    Ou seja: quem precisava de levar com autocolantes no focinho era esse "colocador de pilaretes", mais o(s) respectivo(s) chefe(s) - ou este(s) principalmente.

    ResponderEliminar
  6. Julgo que o que se pretendeu abordar foi mais a inutilidade dos pilaretes (e o eventual "amiguismo" de quem os colocou) do que o estacionamento selvagem que a instalação, assim feita, propicia.
    O requinte dos 2 pilaretes tortos é apenas uma nota de humor, que faz sobressair, pelo seu sublime ridículo, o escândalo de "como é gasto o nosso dinheiro".
    Se a autarquia (JF ou CML) funcionasse como deve ser, pegava nesta e noutras denúncias e "chamava à pedra" muita gente, desde o operário-da-treta (e a empresa onde ele trabalha) até aos chefes, passando pelos fiscais da emel e/ou da polícia que ali passam e nada fazem.

    Ed

    ResponderEliminar
  7. Eu diria que eventualmente os pilaretes foram forçados a sair da sua verticalidade natural por força de algum "encosto" "casual"... Já não é a primeira vez que isso aconteceria...

    ResponderEliminar