Um constrói, o outro Ocupa


Um dos nossos contribuintes e leitores envia-nos mais estas esclarecedoras imagens da freguesia de Santa Catarina, uma zona gerida pela EMEL, mais precisamente da Travessa do Alcaide.

O nosso contribuinte refere que "as imagens são bem emblemáticas: a reconstrução/reparação do passeio ainda não está concluída mas já vemos carros estacionados em cima do passeio! Numa ponta estava o operário a reparar o passeio, e na outra ponta um carro em cima do passeio acabado de ser reparado!"

O nosso contribuinte questiona mesmo sobre a legalidade do dito passeio: "lamentamos o facto do passeio estar a ser reconstruído com as dimensões ilegais que tinha. Em vez de reperfilar o arruamento com um dos passeios já com o mínimo que é de lei, 1.20m de largura. Porque se perdeu esta oportunidade?"

Como já corrente em Lisboa, o nosso contribuinte refere em tom de desabafo que "apesar da existência de um acesso controlado a esta zona de Santa Catarina, o estacionamento selvagem continua a ocorrer em muitos locais prejudicando diariamente a mobilidade dos peões."

É este a cidade que temos? Uma cidade para os carros e não para as pessoas!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário