"EX"... de "Exemplar"



 Lisboa, Rua Marquesa de Alorna
14 de Fevereiro de 2012 - 10h11m
.
Nesta rua e nas suas paralelas (e ao contrário do que sucede em muitas outras da mesma zona - como a Violante do Céu, para só citar a mais escandalosa), a EMEL costuma actuar com eficiência, limpando-as do estacionamento selvagem. Dispensava-se, pois, que um grupinho de agentes da PSP desse este triste EXemplo, com o único carro que - nesse dia, a essa hora e nessa rua - se podia ver a fazer esta tristíssima figura.

10 comentários:

  1. Antes que alguém venha dizer que se trata de uma fotomontagem ou que a patrulha estava em serviço, informa-se que os agentes (3 homens e 1 mulher, todos jovens) foram ao florista que costuma estar ali, na esquina desta rua com a Av. da Igreja!
    Mas, tratando-se do Dia de S. Valentim... estão desculpados.

    ResponderEliminar
  2. Eu estava na mesma florista e até comentei com os agentes que quem estava a tirar a fotografia ao carro, estacionou o seu carro também em cima do passeio, atrás do carro da polícia.
    Até os polícias já conhecem o vosso blogue; ainda disseram que eram "bestas de um blogue de apoio aos passeios" e que desde que não colassem nada no carro, não teriam problemas com a autoridade.
    De facto é impressionante a lata do fotografo, que estaciona também em cima do passeio.

    ResponderEliminar
  3. @Jorge Bruitt

    Antes de maiS:
    Importa-se de nos explicar porque é que a denúncia aqui feita o incomoda, a ponto de ter de recorrer a mentiras grosseiras e sem pés nem cabeça?

    Eu explico porque o digo:

    Antes de mais, não era "uma" florista, mas sim "um florista" que, nesse dia (por ser o S. Valentim), tinha as flores espalhadas no passeio da Av. da Igreja (costuma tê-las só na carrinha, com a porta traseira aberta).

    Depois, enquanto a cena durou (uns 3 ou 4 minutos, apenas), não estava lá mais ninguém, a não ser ele e os fregueses da PSP, que estavam de costas para quem tirou as fotos, e nem se aperceberam disso.

    Por fim, e como se vê na foto de baixo, em todo o passeio do lado nascente o carro da PSP era o único veículo ali estacionado.

    Já agora: importa-se de nos explicar como é que esse suposto carro do fotógrafo (ou fotógrafa...) estacionou entre o carro da PSP e o pilarete?

    ResponderEliminar
  4. Esse gajo é um tretas ressabiado, um dia colaram-lhe um autocolante (ou mais que um) e depois nunca mais largou este Blog - bem haja, pois ajuda ao movimento haver sempre aqui uns palhaços!

    PS: Td gente aqui sabe que quem costuma tira estas fotos na zona de Alvalade não anda de carro.

    ResponderEliminar
  5. Era uma florista, mas churrascos, pizzarias e afins, também fazem parte dos "deveres" destes "respeitadores" representantes da lei... Alguém mande isto para a PSP, nem que seja só para chatear

    ResponderEliminar
  6. O Bruitt é cómico.

    Se Portugal fosse um circo ele seria o palhaço.

    ResponderEliminar
  7. bom dia,

    como posso queixar-me às autoridades desta situação ; a quem fazer seguir esta foto para esclarecimentos (email de comandos da psp etc.)

    agradecendo.

    cumps

    ResponderEliminar
  8. barra direita do blog, ao fundo...

    ResponderEliminar
  9. Não vale a pena. Eles protegem-se como uma Mafia. Emel, gnr, psp trabalham para o lobby do popó

    ResponderEliminar
  10. Não é bem assim eu já apresentei queixa com envio de fotos sobre um estacionamento similar por parte da PSP e recebi um email a dizer que iriam averiguar a situação e na semana seguinte recebi um email a pedir desculpas e que o agente tinha sido chamado a atenção.

    Acredito que tenha tido algum efeito.

    ResponderEliminar