Estacionamento selvagem | um contribuinte indignado



Um dos nossos contribuintes, revela-nos que é constante o estacionamento ilegal de automóveis em frente à sua porta, dificultando a saída de pessoas do prédio e impossibilitando mesmo a saíde no caso de uma eventual emergência. O nosso contribuinte refere mesmo que "é frequente, diário mesmo, o estacionamento das latas com 4 rodas em cima dos passeios, em frente às portas dos prédios, nas paragens da Carris e passadeira. Nada a que já não estejamos habituados quando se vive numa selva co-habitada por humanóides e macacóides"

O contribuinte em apreço envia-nos "duas imagens com uma lata que estacionou em cima do passeio e em frente à porta do meu prédio, bloqueando uma eventual saída de emergência - seja ela de que tipo for - e demonstrando assim o extremo grau de "civismo" do infractor, sendo que a imagem já não registou a outra lata que estava estacionada e quase colada à frente desta por já ter saído. Numa emergência hospitalar, como poderia sair uma maca deste prédio? Por cima das latas?"

O nosso contribuinte refere que deixou uma mensagem no para-brisas do infrator:
"Bom dia. Gostaria de saber se quer a chave da porta do prédio para colocar o carro. Muito obrigado."

O nosso caro contribuinte, que nos enviou as fotos refere mesmo que "no fundo, é caricato, triste mesmo, que existam pessoam que possuem um cérebro e que não tenham a capacidade suficiente de discernimento para pensarem antes de tomarem este tipo de atitudes que apenas prejudicam terceiros, já que na presente situação e um pouco mais abaixo existia muito espaço para estacionar"



Sem comentários:

Enviar um comentário