Pilaretes amovíveis


Lisboa - Av. Almirante Reis
.
Compreende-se que, em certos casos especiais, haja necessidade de colocar pilaretes amovíveis (ou rebatíveis). O que não se pode aceitar é que eles desapareçam ou sejam retirados para permitir situações como esta, de estacionamento privado prolongado.

3 comentários:

  1. Engraçado é como em frente a certos estabelecimentos comerciais os empregados da CML se "esqueceram" de colocar pilateres. Veja-se o exemplo do Restaurante Império.

    É fantástico o que umas notas no bolso das pessoas certas conseguem fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No caso da foto, o pilarete é amovível: está lá o buraco circular onde ele é colocado... quando convém.
      Ou seja: no caso que a foto mostra, houve alguém que o retirou (e escondeu?) permitindo o estacionamento ali.

      O caso atrás referido do Café Império, é pior, porque os pilaretes não foram retirados, nem derrubados, nem roubados. Simplesmente, não foram colocados, permitido o estacionamento de camionetas!

      Há, de facto, muitos outros casos onde os veículos estacionam impunemente 7/24 em cima dos passeios, situações que seriam evitáveis com meia-dúzia de pilaretes. Veja-se, p. ex., a rotunda de Entrecampos (entre os nºs 2 e 4), a Av EUA (frente ao nº 102, junto ao BPI e Vá-Vá), a Portugália (rua transversal à Almirante Reis), a Rua dos Fanqueiros, etc.

      Eliminar
  2. O que é mais incrível é o que o povo se submete (monetariamente falando) para evitar andar. O que estes imbecis gastam com o popó é algo que nem eles fazem noção, porque nem têm coragem de fazer as contas.

    ResponderEliminar