Mais camionetas em placas pedonais

O blogue «O Carmo e a Trindade» publica várias fotos desta placa pedonal da Praça de Alvalade, em Lisboa, ocupada (e já há vários dias!) por uma mão-cheia de Mercedes e Volvos que ali fazem o seu parque de estacionamento privativo. Com a inestimável bênção de Santo António, da Polícia Municipal, da PSP e da EMEL, chegam a estar lá seis!
Ah!, e vale a pena ver, [AQUI], qual dos Mercedes foi multado!

7 comentários:

  1. Valia ou não ir a um depósito de carros e enfiar um na escadaria da CML para esses fdp provarem um pouco do seu próprio veneno?

    ResponderEliminar
  2. Hoje às 9h da manhã, quando passei na Praça de Alvalade, estavam 2-3 membros da Polícia Municipal, creio, munidos de um grande reboque a prepararem-se para removerem estes camiões. Não sei como acabou, mas depois de passar lá novamente hoje ao final do dia conto aqui o que vi.

    ResponderEliminar
  3. e pronto, ontem ao final do dia ja' nao havia camioes estacionados na placa central. o forrobodo' dos carros estacionados na faixa da direita e' que continua, como se nada fosse, na Avenida de Roma e na Avenida da Igreja...

    ResponderEliminar
  4. meus ignorantes, isso é da TNC que está em processo de insolvencia no tribunal, para alertar as mentes mais desatentas como as dos senhores que publicaram isto.

    ResponderEliminar
  5. jose, processo de insolvencia no tribunal dá direito a estacionar em cima dos passeios? estou solidária com a luta dos trabalhadores da TNC, mas isso não lhes dá carta branca para estacionar os camiões onde lhes apetece.

    ResponderEliminar
  6. Pois fu.... mas bem comportadinhos é isto que se espera do Povo.
    É bom e correcto defendermos os nossos direitos de peões, mas estes camiões, ilegalmente estacionados em nada prejudicam os peões

    ResponderEliminar
  7. ó cicuta, "bem comportadinhos" é a tua tia... os camiões estão lá como forma de protesto? é que não parece nada. ora se querem protestar, protestem a sério. ocupem a rua a sério, façam uma manifestação a sério.

    "em nada prejudicam os peões"? mas os peões agora têm que demonstrar que os carros estacionados em cima dos passeios os prejudicam? ou o código da estrada passou a ser meramente decorativo?

    ResponderEliminar