Angra do Heroísmo, Património da Humanidade

11 comentários:

  1. Felizmente que a Câmara sabe o que tem em mãos e vai com toda a certeza arrumar com este assunto.
    Ou não e são umas bestas!
    Já enviaram isto aos gajos?

    ResponderEliminar
  2. Há soluções, mas nenhuma é fácil, não queiram querer o contrário!

    ResponderEliminar
  3. Não são umas bestas, são portugueses... Está tudo dito

    ResponderEliminar
  4. Off-topic: o brilhante trabalho da CML na criação de lugares de estacionamento: http://www.skyscrapercity.com/showpost.php?p=83903743&postcount=1

    ResponderEliminar
  5. Meus caros:

    Este blogue está a morrer, de dia para dia e a olhos vistos.

    Escrevo este comentário no dia 19, ao fim da tarde, e o post (que é o mais recente!) já tem 6 dias em cima.

    O que é que se passa? Acabou o estacionamento selvagem?
    Ou passou a genica de quem mantinha vivo este espaço (como sucede com os garotos mimados que rapidamente se fartam dos brinquedos)?

    Ou (outra hipótese, que já sucedeu comigo) os leitores vêm aqui, encharcam-se de insultos, e voltam mais raramente (ou nem isso)?

    Ed

    ResponderEliminar
  6. Isto está mesmo lindo... Há quantos dias não vem cá ninguém?
    Activistas de merda!

    ResponderEliminar
  7. Ed, há ainda outra hipótese: é sermos insultados e escorraçados pelos próprios "moderadores" que, às escondidas, querem actuar como utilizadores e não gostam de ser contrariados.
    É pena, ver este fórum ser destruído por aqueles que tinham o direito de defendê-lo!
    É muito triste!

    ResponderEliminar
  8. O anónimo das 19h42m consegue, mesmo sem querer, dar a resposta à sua própria pergunta.

    E fá-lo duplamente:
    Por recorrer ao anonimato e pela linguagem usada.

    ResponderEliminar
  9. «Ou passou a genica de quem mantinha vivo este espaço (como sucede com os garotos mimados que rapidamente se fartam dos brinquedos)?»

    Ainda te esqueces de outra hipótese: que é a de se terem alcançado objectivos pessoais de quem, por outro lado, nunca fez muita fé nisto!

    Isso de andar a colar autocolantes é coisa de arruaceiro!

    Tenho muita pena... sinceramente, muita pena!

    ResponderEliminar
  10. @ Ed 19 de Setembro de 2011 19:19: em qualquer tipo de blogue existem sempre atitudes menos dignas, insultuosas para quem dá a sua opinião sobre o assunto em destaque, provenientes de garotada que não tendo nada que fazer (agora é tempo de aulas, o tempo é mais escasso em casa...) adoram andar pelos blogues a insultar e a achincalhar quem leva os assuntos (e a vida) a sério. Depois existem os Bétinhos que se julgam homenzinhos crescidos e botam faladura contra aquilo que outros reclamam, ao abrigo do civismo e/ou das leis deste País, neste caso, o estacionamento selvagem e que tentam minar o ambiente com provocações e outras atitudes que conheço de sobra não andasse na Net ainda muitos andavam de fraldas! Uns e outros contribuem, por isso, para que este e outros blogues definhem, bem como a inépcia, leviandade, obscurantismo, incompetência, complacência, etc., das autoridades que superintendem a matéria do estacionamento urbano e que causam um certo desânimo em quem pretende lavar e limpar a casa mas não tem detergente nem equipamento para isso.

    @ Anónimo 19 de Setembro de 2011 19:42: exactamente! Aqui está um modelo chapado do que atrás mencionei e que se reproduz na frase deste anónimo: "activistas de merda"!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo de 19 de Setembro de 2011 19:4222 de setembro de 2011 às 11:49

    @ anónimo das 20 de Setembro de 2011 09:51 e Frank

    Se quando eu andava de fraldas (das de pano) já andavas na net… só de fosse na do Metro, e mesmo assim só de Alvalade ao Rossio.
    Quanto aos supostos direitos (eventualmente quererá dizer: deveres) de defender o Blog, certamente não será para mim essa observação, visto que a única acção pela qual me sito obrigado é a de alertar as pessoas que me incomodam com a sua falta de civismo ao estacionar, missão à qual muito me ajudou o autocolante deste Blog.
    Pena muita que já não tenha exemplar nenhum visto que, a par do mais que vaticinado óbito deste blog (pelas pessoas erradas), a distribuição de autocolantes também tenha sumido!
    Por isso digo: Activistas de merda!

    ResponderEliminar