E já que falamos de ciclovias...

Lisboa, ciclovia do Campo Grande
11h20m de 11 de Maio de 2011
.
Adivinhe-se a quem pertence a carripana...

6 comentários:

  1. Até para os veiculos da CML isto é uma situação normal. Lembra-me à um mês atrás quando chamei a atenção ao condutor de um veiculo da Câmara que estava em cima da passadeira que eu percorria. O senhor, "civilizadamente" fez-me o gesto do vai-te embora e eu saquei da máquina fotográfica. Quando olhei para lá de novo de máquina na mão, fugiram com o rabinho entre as pernas.

    ResponderEliminar
  2. Mas olha que não se estava a falar de ciclovias, mas sim de cargas em descargas.

    ResponderEliminar
  3. Madeinlisboa,

    Sim, essa gentinha sabe que, apesar de tudo, está em infracção, e não sabe quem é que os está a fotografar, nem que destino terá a imagem.
    No caso de profissionais, isso pode vir a ter consequências sérias.

    Daí, que seja importante afixar-se o local, o dia e a hora (como se faz neste post) e a matrícula (se o condutor se armar em parvo).

    De facto, e em geral, esta gente é profundamente cobarde, e só faz o que faz devido à impunidade a que se habituou. Se sentem que essa impunidade pode estar em causa, borram-se como putos de escola.

    ResponderEliminar
  4. @CAP CRÉUS, atenção à linguagem. Não é capaz de emitir a sua opinião sem utilizar esse tipo de linguagem? Há senhoras e muitas mais pessoas que devem ser respeitadas. Sugiro mais diplomacia na linguagem.

    ResponderEliminar
  5. «Há senhoras e muitas mais pessoas que devem ser respeitadas»

    Claro! Senhoras, senhoritas, meninas e madames!
    Para já não falar dos leitores (m/f) deste blogue...

    ResponderEliminar