Abuso e selvajaria em Guimarães

Caros Amigos,
 
Antes de mais, quero deixar o meu apreço pelo vosso contributo para a mobilidade.
 
Em Guimarães, como em todo o Portugal, o abuso e prepotencia dos automobilistas, aliados à inoperância e passividade das autoridades, é revoltante.
 
Se o é no dia a dia, nos dias de futebol atinge proporções dificeis de suportar, mas que as autoridades encaram como sendo uma fatalidade que não se pode combater.
 
Eu discordo, temos que combater a ditadura do automóvel. Não pode ser o número de carros que afluem a um dado local que dita que se pode estacionar em passeios e passadeiras impunemente.
 
Criar excepções às regras de transito é um convite aos automóveis para invadirem a cidade.
 
Seguem fotos dos abusos, e de um parque estacionamento com imensos lugares dsponiveis.
 
Cumprimentos
JC





17 comentários:

  1. Só os fanáticos deste blog é que não percebem que os lugares da última fotografia estão vazios porque se paga! Vcs devem ser meninos ricos que podem pagar estacionamentos subterrâneos. Caso não tenham reparado a vida está difícil para o povo. Os que trabalham.

    ResponderEliminar
  2. Ó imbecil que "trabalhas"... a malta tem dinheiro para ir à bola, tem dinheiro para se deslocar de carro, mas não tem guito para pagar o estacionamento? - simples, ou não vai à bola, ou vai de transportes colectivos. Agora o resto da população não tem culpa das opções destes imbecís, que não têm a mínima consideração pelos outros.

    ResponderEliminar
  3. Se a estupidez matasse, este primeiro anónimo há muito que estaria morto e enterrado, e ter-nos-ia poupado a este deplorável espectáculo de querer defender o estacionamento sobre os passeios, com a crise.
    Por acaso já reparei que "a vida está difícil para o povo" mas curiosamente este mesmo povo não se priva do futebol, não deixa de beber cafés, não deixa de utilizar o carro (gastando gasolina) até em percursos que poderiam ser feitos a pé, e principalmente, não se priva de fumar...e a droga que fumam (tabaco) é bem cara!
    Portanto, se têm dinheiro para esses vícios, também poderiam pagar o estacionamento. Além disso, não são as crianças, os idosos ou os deficientes motores que têm que ser prejudicados pelo facto destes imbecis não terem dinheiro para o estacionamento porque o estoiraram em futebol, café, cervejas e tabaco.
    Haja pachorra!!!

    ResponderEliminar
  4. Já para não esquecer as meretrizes.....

    ResponderEliminar
  5. Bamos lá bére aqui uma coizita... a bola, o cigarrito, o cimbalino e a cervejola fresquinha têm a bér com os meus bícios e com o meu bem estar. Pagar o parquímetro não, porque posso parar a biatura em cima e à beira dos passeios...
    Não confundam as coisas fáxabôre....

    ResponderEliminar
  6. Já agora: "Seguem fotos dos abusos, e de um parque estacionamento com imensos lugares dsponiveis."... e esse tal de parque com imensos lugares fica onde? Como o Sr não especifica, até pode ser no Algarve... Já parece a anedota do "Havia ovos...."

    ResponderEliminar
  7. Agora sim!!! Como eu já disse há muito, os 5 ou 6 que defendem este blog manifestam-se juntos sempre que há comentários discordantes. Vocês nem apareciam nos jornais nem na TV se não os chamassem... Este blog está morto e escusam de colocar fotografias que até podem ser falsas! (ainda não estou morto e enterrado nem sou drogado nem bebo cerveja, como o Faisca quer fazer crer, por nao ter argumentos)
    Enfim... já foi! Eu vou continuar a estacionar o carro onde quiser e pago a multa porque me estou a cagar para vocês e para o vosso movimento merdoso que só serve frustrados da EMEL.

    ResponderEliminar
  8. Aposto que estacionam em cima do passeio como os outros. Por isso é que não dão a cara! Têm medo de ser seguidos até casa e que possam ver onde deixam o carro. Pelos vistos também não andam de transportes públicos, já que não conhecem a falta de condições e de segurança que se faz sentir por quem os usa, de facto. vá já deu o que tinha a dar.Podem agora passas para o blog "PASSEIOS LIVRES DE MERDA DE CÃO", ok? Podem começar por apanhar a merda que os cães vão deixando e colar um autocolante em cada cão, já que vocês também os colam nos carros.

    Devem vir aí agora os 5 ou 6 insurgir-se contra estas palavras. Como já vi que é norma, sempre que alguém diz mal. Vão raspar as pastilhas elásticas dos passeios, seus parasitas.

    ResponderEliminar
  9. Isto é a resposta típica de quem não tem inteligência para manter uma conversa minimamente aproveitável nem argumentos para se defender!
    Quando perdem a razão partem para a agressão verbal com as expressões que diariamente lhes enchem a boca (cagar e merda de cão).
    Imagino a vossa vida, para reagirem desta maneira! Levantam-se de manhã, pegam no chasso e metem-se na confusão do trânsito a caminho do empregosito onde passam o dia acobardados sob as ordens de algum chefe igual a vocês; saem de lá frustrados porque não têm coragem para o enfrentar; à noite metem-se novamente no chasso a caminho da casa no meio de outra confusão monumental de trânsito, chegam a casa arrasados e frustrados com a sensação de que estão a levar uma vida de merda (daí a vossa paixão por expressões como "cagar" e "merda de cão") e vingam-se dessa frustração estacionando o chasso em cima de passeio, como quem diz: "Fod... o dia mas agora é a minha vez de me vingar! Vou estacionar o meu "bibelô" em cima do passeio e aqui, hoje ninguém passa!"
    Coitaditos, sentem-se vingados e lá vão para casa aturar a mulher e as birras dos putos, sabendo que no dia seguinte tudo volta ao mesmo.
    Com uma vida miserável como esta, é muito natural que depois, no tal empregosito onde nada fazem de útil, aproveitem algum momento de distracção do chefe, para se agarrarem à internet e descarregarem a vossa raiva e frustração num blogue onde podem vomitar todo o veneno que acumularam durante o dia, e onde sabem que poderão dizer as bacoradas que entenderem porque se sentem protegidos pelo anonimato. O medo é tanto que até receiam inventar um pseudónimo qualquer que possa referenciá-los no blogue.

    Pronto, agora já o "Anónimo" pode dar saltos de alegria e dizer aos amigos: "Estão a ver como eu tinha razão! Este Faísca já veio insurgir-se contra as minhas palavras! Uauh! Que bom! Que alegria! Que felicidade! Eu sabia!!!"

    A malta compreende-os e até lhes perdoa! Se a única forma de se sentirem alguém, é estacionarem sobre os passeios e virem aqui apregoar a "coragem" desse feito... então, continuem a fazê-lo! Se isso lhes traz felicidade...!!!

    ResponderEliminar
  10. "e para o vosso movimento merdoso que só serve frustrados da EMEL"

    Pois, a EMEL realmente tem uma grande presença em Guimarães.
    E argumentos além de mentiras e tentativas de insulto tem?

    ResponderEliminar
  11. Se mandar um peido ao pé do faísca, será que rebenta?

    ResponderEliminar
  12. Não há dúvida de que este blog está a ser muito bem frequentado! Estas duas ultimas respostas são a prova da merda de gente sem nível e analfabeta que vem para aqui espirrar bacoradas porque não têm ideias, não têm nada para dizer e nem conseguem perceber o que foi escrito pelo faisca ou pelo JC (autor das fotos).
    Vocês abrem a boca e fica um cheiro a podridão à vossa volta. Calem-se, porra. Voltem para a barraca.

    ResponderEliminar
  13. sim... esse vosso movimento teve origem nas barracas. A minha opinião é que essas fotografias têm a mesma credibilidade das fotografias das meninas da Nívea (será que existem, será que não?)

    Sacos, newbies, noobs, faggots, maconheiros, favelados.

    Frustratti.
    Castratti
    Combinatti
    Iluminatti
    COCK

    ResponderEliminar
  14. fodasse mas este blog ainda existe??? andam ai a tirar fotos aos carros, se fossem trabalhar

    paparazis sem vida propria

    depois mostram 2 ou 3 fotos da rua, e depois uma de um pq de estacionamento

    sabe-se lá se foram tiradas no mm dia ou se sao da mesma cidade


    se ue meter aqui uma foto minha, depois uma da pamela anderson, e depois uma de um bébé, quererá dizer que eu a fodi?

    ResponderEliminar
  15. Nem pensar, José Brutt!!!
    Se metesses aqui uma foto da Pamela Anderson e de uma bebé, para nos convenceres de que tinhas comida a primeira, isso só quereria dizer que as tuas ideias de merda não vão para além dos teus problemas sexuais. Além disso, seria necessário que a Pamela fosse cega, surda, muda e muito burra para se meter com alguém com o teu nível cultural.
    Contenta-te com uma prostituta velha e ranhosa e já vais com muita sorte! E é preciso que ela esteja bêbeda ou com uma ganda pedrada!

    Ainda bem que este blog ainda existe! Já pensaste onde é que tu iras vomitar essas ideias de merda, se o blog não existisse?!

    ResponderEliminar
  16. uau... há gente neste blog que acha que a Pamela Anderson tem nivel cultural... Sim, tem tanto de nivel cultural como as meninas da Nivea de verdadeiro (será que sao verdadeira, será que nao?).

    Quanto ao blog, gosto desta citação:

    Podem agora passas para o blog "PASSEIOS LIVRES DE MERDA DE CÃO", ok?

    Não desesperem, isto vai acabar! Eu vou estacionar em cima do passeio porque quero e posso e faço o que me apetecer sem ter de levar com vagabundos cheios de autocolantes. Mendigos... arranjem trabalho.Exijo que se identifiquem os apoiantes do movimento, com nome e morada. E deixem aqui um comentário com isso tudo. Quero também que que vocês se fodam.

    ResponderEliminar
  17. São todos vitimas de maus tratos! Ai... quero que me dêxên o carrro ên pààààààzzzzzz... çou çigââââââââno e nã quéro qu'm' fodam o cááááárrrrooo... aiiii..

    ResponderEliminar