Falta de civismo em Portimão

Boa tarde equipa do Passeio Livre,

Aqui estão 3 imagens do que acontece diariamente na junção da Rua de Timor com a Av. 25 de Abril, à esquina do Banco Espírito Santo, em Portimão. O dia em que a foto foi feita até nem é dois piores pois o passeio à saída daquela passadeira costuma estar completamente coberto por vários carros que ocupam o passeio e o acesso à passadeira. O normal é aqueles espaços à esquerda e à direita do carro vermelho estarem ocupados com outras viaturas, impedido a livre circulação no passeio e o acesso à passadeira. 
A outra extremidade da passadeira, assim como o passeio do outro lado da rua, como ficam junto ao restaurante Sabores, são diariamente ocupados à hora do almoço por potentes bombas e jipes monstruosos de alguns jogadores do Portimonense que lá vão almoçar e que fazem daquele passeio o seu local de estacionamento privativo mesmo quando há lugares livres ali por perto.
Já por várias vezes vi a polícia passar pelo local e fazer que não vê os carros em transgressão.

Obrigado
LA



3 comentários:

  1. Boa pá, afinal o Algarve não é só Lagos!
    Autocolantes nesses gajos!

    ResponderEliminar
  2. Aparentemente, o 'Espírito Santo', no Algarve, é o padroeiro do estacionamento selvagem, como também se pode constatar [AQUI].

    Já agora, adiante-se uma boa notícia: pouco depois de ter sido afixado esse 'post' relativo a Lagos, a zona foi protegida com pilaretes, tendo acabado o estacionamento em cima do passeio que durava há anos e anos.
    Isso sucede porque o estacionamento, nessa zona, foi concessionado a uma empresa privada, a Futurlagos. Caso contrário, o "deixa-andar" das autoridades (que é a imagem de marca no resto da cidade) continuaria.

    ResponderEliminar
  3. Continuem a descredibilizar as autoridades fiscalizadoras...acho que as pessoas têm o que merecem,para os selvagens: selva!
    Se a polícia bloqueasse ou removesse essa viatura seriam vaiados, muito mais se fossem fiscais camarários!
    Animais para o meio da estrada...tenho dito!

    ResponderEliminar