Ambulância em passadeira - imagem diária

Boa noite,
penso que ainda não vos tinha enviado esta imagem que pode ser vista todos os dias pela hora de almoço no Campo Grande enquanto o Sr. condutor vai beber um café ali perto e dar uns dedos de conversa. Será que a Cruz Vermelha Portuguesa aprova estes comportamentos?


4 comentários:

  1. Mas que belo local para estacionar: passadeira, cruzamento... E que bem que a ambulância está estacionada!! Tudo propício a belos acidentes. Será um novo método de angariação de "clientes"?

    ResponderEliminar
  2. Não estou a tentar desculpar mas "A passadeira não está ali a fazer nada". Se repararem a estrada atrás da ambulância está cortada a veículos (barreiras ao longo da transversal). Eu diria que se estiver em caso de emergência até nem está mal.

    Se vão buscar isto a más práticas então acho que o assunto já nem anda muito mau por essas bandas ;)

    C.

    ResponderEliminar
  3. Eis um pormenor que me tinha passado despercebido nesta imagem. Bem observado, Catarina! Mas ainda assim, quem quer que ocupe este local com veículos obriga os peões a dar uma volta (indo até depois da passadeira para passar) ou, pior, a passar em plena faixa de rodagem (BUS), o que é mais perigoso. Não sei se à hora de almoço há por ali muita gente, mas pelo menos nas horas de ponta há.

    ResponderEliminar
  4. Uma situação semelhante mas em outro local desse nossos País:

    http://passeiolivre.blogspot.com/2010/02/impunidade-garantida-cont.html

    ResponderEliminar