Estacionado em cima do passeio com autocolante

Este Ford Focus Station encontrava-se, à data das fotografias em anexo, estacionado em cima do passeio já desde as 9 horas da manhã, ocupando parte de uma rampa de acesso para cadeiras de rodas, na Rua Tratado de Tordesilhas, sendo que à hora a que tirei as ditas fotos, já eram 16 horas e ainda se encontrava no mesmo sitio. A rua referida tem estacionamento com fartura e há sempre lugares disponiveis, pelo que não se admite que ainda haja quem pense que pode estacionar em cima do passeio, como o condutor deste veiculo assim o fez. Colei-lhe um autocolante como forma de protesto, esperando que o mesmo venha a surtir efeito e mude a mentalidade tacanha de quem faz este tipo de imbecilidade.




5 comentários:

  1. eu comecei a esvaziar pneus dos reincidentes, aqueles que teimam a estacionar no passeio mesmo depois de vários autocolantes. tem funcionado bem!

    ResponderEliminar
  2. Esse deve ser aquele gajo que veio queixar-se que estáva bem estacionado.

    ResponderEliminar
  3. Ahhh se eu tivesse autocolantes!

    ResponderEliminar
  4. Ahhhhh se tu tivesses tomates, não vinhas reclamar que não tens autocolantes.....

    ResponderEliminar
  5. Ahhhhhhhhhh e se tu tivesses 2 palmos de testa nem tinhas aberto a boca! Não me digas que é preciso tomates para estacionar em cima dos passeios! Eu pensava que só era necessário uma boa dose de estupidez e muita falta de civismo!

    ResponderEliminar