Ainda o estacionamento selvagem de veículos da CML

Na Rua da Prata:
Camioneta da CML destrói o passeio ao mesmo tempo que funcionários da mesma o reparam!
Carrinha da CML estacionada em plena ciclovia da Av. Miguel Contreiras!
Em pleno jardim Fernando Pessa
À porta da AML (em cima do passeio e em local de Proibido Parar).
Por sinal, os veículos da P.M. estão sempre ali.
5 estrelas!
Idem - Ver pormenor na imagem seguinte
Pormenor da foto anterior:
Um carro da PM e outro da CML
.
Nas duas imagens de baixo, não há carros em cima do passeio. Mas vale a pena abrir uma excepção e afixá-las aqui, na medida em que documentam o essencial do que está em causa:
A flagrante falta de formação desta gente, e a tonta pesporrência demonstrada por esses comportamentos. 

Aquelas criaturas julgam que podem fazer o que os outros não podem, e nem lhes entra nas embotadas cachimónias a importância do exemplo. Mas como os chefes não parecem ser melhores, o que é que se pode fazer?!

12 comentários:

  1. É uma pena que cada uma das imagens aqui colocadas seja uma montagem, uma mentira, uma monstruosidade.

    Arranjem fotografias verdadeiras.

    ResponderEliminar
  2. É tudo efeitos especiais e photoshop! Aliás Portugal não existe... :))))

    ResponderEliminar
  3. É a chamada realidade virtual! hahah
    Teria piada senão fosse triste.

    ResponderEliminar
  4. Vou pedir a anulação das fotos, porque não li aqui nenhuma fundamentação. Nem uma súmula sequer. A menos que os defensores destas barbaridades rodoviárias justifiquem estes actos.

    ResponderEliminar
  5. Oi?
    O que é uma «anulação das fotos»?
    Isto tirou tudo o dia para fumar coisas maradas?

    ResponderEliminar
  6. Gostava de apoiar o alerta do primeiro comentador. Eu que já tenho 65 anos e ando a pé todos os dias por Lisboa nunca vi carros no passeio como vocês publicam todos os dias neste blog de facto como também diz um senhor isto tudo deve ser fotochope ou montagens. Qualquer português sabe que não existem carros em cima do passeio. Parem de mostrar estas vigarices e dar mau nome ao país e â Câmara de Lisboa.

    ResponderEliminar
  7. Eu quero dizer que não há nenhuma fotografia verdadeira... E posso prová-lo. Quanto a mim, vou continuar a por o carro no passeio. Não gostam, azar! E não venham dizer que estou farto de raspar autocolantes no vidro, porque nunca o fizeram. Não digam isso para dormir melhor à noite. Venho aqui só mesmo para chatear... E para dizer que ponho o carro em cima do passeio todos os dias. E que, no meio disso, há pessoas que não podem andar simplesmente na rua. A vocês deixa-vos com comichão, a mim dá-me vontade de rir. Vou continuar, sem autocolantes :)

    ResponderEliminar
  8. Este doente também deve ser uma ficção. Uma monstruosidade. fotoshope puro!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo das 21:09 essa tua cabecinha limitada está um bocado confusa. Então logo no início dizes que as fotos são mentira, corroborando os outros comentadores que dizem que nunca viram um carro em cima do passeio, e depois a seguir dizes que metes o teu carro em cima do passeio.
    Há aí qualquer coisa que não bate certo.

    Já agora: isto hoje foi o dia de fumar umas mocas e eu não fui convidado? Mas que pouca vergonha é esta? Não tenho direito a fazer comentários alucinados como o resto dos cromos que passam por aqui? Que injustiça!

    ResponderEliminar
  10. Neste preciso momento, e como sucede todos os dias, o carro da P. Municipal de Lisboa está calmamente estacionado no seu local privativo de "Paragem Proibida".

    Podiam colocar nesse sinal uma placa branca a dizer «Excepto Polícia Municipal» ou «Excepto serviço da AML», mas essa gentinha nem se dá a esse trabalho.

    Mas aquelass cabecinhas não dão para tanto, e desde o agente-motorista até ao presidente da CML (passando por uma anedota chamada "Vereador da Mobilidade") todos devem achar aquilo natural.

    De qualquer forma, como nos tempos de Santana e de Carmona era a mesma coisa, a ideia de que com esta gente não há nada a fazer é perfeitamente pertinente...

    ResponderEliminar
  11. Anónimos das 21:02 e das 21:09: tenham cuidado com o que dizem, porque a difamação é crime punível com pena de prisão. Quanto ao resto, só posso recomendar uma consulta urgente ao oftalmologista. Ou ao psiquiatra.

    ResponderEliminar
  12. Crime pubível com pena de prisão? Neste caso? LOL ROFL LOL

    Não estudes um bocado, não... Continua a mandar postas de pescada para o ar. Peço desculpa por ter difamado as fotografias de tão ilustre anónimo, pertencente a tão ilustre movimento de fundador anónimo, e cujos apoiantes também são anónimos. Peço desculpa ao Fré dA Shré.

    ResponderEliminar