Farmácias - De quantos «são só 5 minutos» se faz um dia inteiro?

«Farmacias esses locais de dificil acesso
Estas fotos retratam o que se passa diariamente a porta das farmácias, "todos" estacionam mal porque são só 5 minutos e não incomoda ninguém, resultado o passeio fica impedido durante grande parte do dia...


Quem tiver dificuldades de locomoção (a maioria dos idosos) ou quem simplesmente pretender se deslocar à farmácia a pé que se lixe.»

Contribuição de um leitor,

17 comentários:

  1. Ainda se admiram que a abstenção cresce e que o respeito pela classe política é abaixo de cão! Temos políticos que não conseguem fazer o mais simples - fazer cumprir a lei sem precisar de gastar dinheiro. De facto até estão a deitar fora receita que é de todos nós! Devia ser considerado um crime bem mais grave que os selvagens que estacionam no passeio.

    ResponderEliminar
  2. Se a policia começasse a multar todos - e quando digo todos, é rigorosamente TODOS - os condutores que estacionam em cima dos passeios, muitos milhões entrariam nos cofres do Estado, será que os nossos governantes ainda não perceberam que existe uma fonte quase inesgotável de dinheiro? E também seria bom para as nossas policias, que parece terem demasiada falta de trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Conheço bastante bem esta zona e digo-vos que esta rua, mesmo desta largura existem sitios que muito é dificil passarem 2 carros na faixa de rodagem. Passam crianças para os jardins em passadeiras sem visibilidade nenhuma devido a carrinhas,camiões(sim camiões)estacionados nos passeios.

    ResponderEliminar
  4. e voltou a censura.. ontem deixei aqui um comentario, sem ofensas a ninguem, apenas uma opiniao... vi-o publicado e hoje notei que foi apagado... isto é um blog ou uma pagina pessoal?

    ResponderEliminar
  5. "isto é um blog ou uma pagina pessoal"

    Caso não saiba isso são sinónimos...
    E mesmo que não fosse, por acaso o blogue é seu?! Não, pois não?! Então vá mandar pra sua casa.

    ResponderEliminar
  6. um blogue é uma página pessoal?? filhos da puta néscios. não sabem nada de nada.. querem é colar merdas nos carros...

    ResponderEliminar
  7. "2 . O autocolante deverá ser colocado no vidro lateral do veículo (ligeiro, pesado), nunca no frontal, porque os restos do autocolante poderão dificultar a visão do condutor, se o autocolante não for devidamente retirado. No caso de uma mota não colar no para-brisas." - PORQUE COLAM AUTOCOLANTES NOS VIDROS DE TRÁS DOS CARROS E MUITAS VEZES DEIXAM COLADOS 5 OU MAIS???

    ResponderEliminar
  8. Eu quero andar de carro, posso?É que tenho peões constantemente a atravessarem à minha frente, fora das passadeiras, quando o sinal está verde para os carros, quando têm passeio livre e lhes apetece ir pela rua, quando, em vez de ir em fila indiana, vão lado a lado, mesmo que ocupem metade da faixa de rodagem, quando correm para obrigar um carro a parar na passadeira e depois vão muito devagarinho na passadeira, quando param na passadeira, para obrigar o carro a parar, que caso não tivessem parados no meio da passadeira não teria sequer que abrandar...

    ResponderEliminar
  9. "Eu quero andar de carro, posso?"

    O que é que nós temos a ver com isso?!
    Isto é algum muro de lamentações?!

    ResponderEliminar
  10. perguntem ao dono do blogue... falhados.

    ResponderEliminar
  11. Isto agora os burros andam todos à solta neste blogue. Apanharam-se sem moderação e vieram para aqui espalhar a sua estupidez.
    Um até diz que um blogue não é uma página pessoal. Ainda bem que me abriu os olhos, vou já processar 99% dos blogues que leio, porque suponho que deve existir uma lei a proibir que os blogues sejam pessoais.

    ResponderEliminar
  12. Caramba, um blogue não é uma página pessoal! Não me lixem!
    Vou ter que fechar o meu?! Nunca mais lá meto fotos das jantaradas em minha casa!

    Ainda bem que me avisaram!
    O que uma pessoa aprende com trolls!

    ResponderEliminar
  13. Dizem que Portugal está em crise, ouço muita gente a queixar-se do elevado custo de vida... mas o que eu reparo é que cada vez há mais gente a comprar carro. Será por ser um estatuto social? Conheço casais com empregos modestos mas que possuem dois carros (um para cada um), casa de 120 mil euros e passam fins de semana e férias fora. Gostaria de saber a fórmula milagrosa para este tão elevado nível de resultado social porque não consigo lá chegar por muito que me esforce... O meu único "luxo" é ter TVCabo com internet e telefone à borla (só o telefone, claro!) e mesmo assim ando sempre a esticar os cêntimos... Isto vem a propósito com o aumento desmesurado do parque automóvel e porque não existem estruturas para o suportar, quem paga são os passeios que viram estacionamento privativo. Código da Estrada? Isso só serve para tirar a "carta" porque depois a polícia até nem se importa com quem está mal estacionado (a não ser na área das residências de Suas Excelências), uma vez que passa por todas as infracções às leis e não actua! O país chegou à bandalheira total e é o salve-se quem puder. Reclamar para quê se a própria polícia ou as entidades visadas nem sequer se dignam a acusar a recepção das queixas enviadas?

    ResponderEliminar
  14. Do dicionário:

    "blogue

    nome masculino

    INFORMÁTICA página de Internet regularmente actualizada, que contém textos organizados de forma cronológica, com conteúdos diversos (diário pessoal, comentário e discussão sobre um dado tema, etc.) e que geralmente contém hiperligações para outras páginas

    (Do ing. blog, «id.», de (web)log, «id.»)"

    A conspiração adensa-se, até o dicionário da Porto Editora (esses fdp néscios) consideram que um blogue pode ser uma página pessoal.
    Como é que possível ninguém dar ouvidos aos nossos adorados trolls?!

    ResponderEliminar
  15. porque é que estao todos a dizer que um blogue é/nao é uma pagina pessoal?
    de onde veio o assunto?

    ResponderEliminar
  16. Foi um crominho ali em cima que disse "e voltou a censura.. ontem deixei aqui um comentario, sem ofensas a ninguem, apenas uma opiniao... vi-o publicado e hoje notei que foi apagado... isto é um blog ou uma pagina pessoal? "

    Alguém lhe respondeu que isso eram sinónimos e ele muito educadamente respondeu:

    "um blogue é uma página pessoal?? filhos da puta néscios. não sabem nada de nada.. querem é colar merdas nos carros.."

    (gente com nível é outra coisa)

    ResponderEliminar
  17. vá chamar néscio a outro.... seu ignorante.... lol heheheh :)

    ResponderEliminar