Tiremos-lhe o chapéu!


Lisboa - Praça do Areeiro
Para poder arrumar o carro num lugar tão aconchegadinho, este verdadeiro artista entrou pela passadeira de peões da Av. João XXI, percorreu todo o passeio que se vê na imagem de baixo, virou à sua esquerda, e ainda fez inversão de marcha (para depois sair mais facilmente)!

7 comentários:

  1. Eu pergunto-me qual a necessidade de tal acto. Como sempre não há multa e por isso este aqui merecia os vidros todos carimbados de autocolantes. Bons passeios!

    ResponderEliminar
  2. Um amigo meu costuma dizer que o motivo por que este género de problemas não se resolve se resume a 3 palavras:

    ELES-NÃO-QUEREM.

    "Eles" são os indivíduos cujo ordenado pagamos para combater estas coisas - e que não o fazem (ou fazem mal e porcamente).

    Repare-se que a situação que aqui se documenta só é possível porque alguém teve mais uma vez o "cuidado" de (ao contrário do que sucede quase em todo o lado) não meter o pilarete mais importante de todos: o que impediria o acesso a este passeio.

    ResponderEliminar
  3. Não sejamos assim. Este gajo ao menos fá-lo com classe e mestria!
    De acordo! Porque eles não querem e mais nada!
    Daí termos de continuar a massacrar esta corja de selvagens!
    Bom ano para todos (menos para os que nos têm respeito)!

    ResponderEliminar
  4. Em vez do chapéu, que tal tirar-lhe a carta durante uns tempos?

    ResponderEliminar
  5. Caros comentadores do MPL, tudo isso é verdade, mas li algures que os portugueses estão quase no topo dos piores condutores da Europa.

    Isso não é verdade. Estas imagens, que valem mais do que as tais mil palavras falam por si.
    Somos um país com muitos condutores "habilosos" e espertos (chicos).

    Bom Ano Novo, e que o "Menino Jesus" dê mais inteligência aos nossos autarcas e mais autoridade às nossas polícias.

    LC

    ResponderEliminar
  6. Nessas imagens ve-se mais "porcaria", obras e até um contentor de entulho. Sugere então que o veiculo na imagem alem de atrapalhar a passagem de peões e incomodar a vista, esta a tapar o acesso ao contentor de entulho, caso o camião precise de recolher... que deverá ser feito pelo acesso, pouco visivel da obra!

    Acredito que este é um daquele, se pudesse levava o carro pra cama. LOL

    ResponderEliminar
  7. ELES-NÃO-QUEREM!!!! Nada mais bem dito, ou antes, melhor dito, para que não se confunda bem dito com bendito... Realmente eles não querem e está tudo dito! Estes "eles-não-querem", pertencem a uma raça macacóide = cérebro de macaco (primata) acoplada a um visual humano. Mesmno com muito treino, paciência, insistência, diplomacia, etc., esta raça ainda encontra-se na fase primária da sua evolução e vai ser muito difícil aprenderem com a rapidez que todos desejaríamos. Mas é bom não perder a esperança... talvez apareçam por aí uns cientistas que consigam descodificar o cérebro primata desta raça, introduzir-lhes um chip de inteligência artificial e, deste modo, avançamos mais umas décadas no período de aprendizagem...
    Um Bom Ano para todos!

    ResponderEliminar