passeio na Rua António Maria Cardoso (antiga sede da PIDE)

Envio uma foto do passeio da Rua António Maria Cardoso que ainda está obstruído com uma construção abarracada das obras do novo condominio (antiga sede da PIDE). Foi uma pena a CML não ter exigido aos proprietários do novo condomínio a execução de um passeio mais largo. A cidade devia ter aproveitado a situação para se alterar a geometria do estacionamento de modo a permitir a construção de um passeio mais generoso para os peões. O actual nem dá para duas pessoas circularem lado a lado. Cabe a todos nós pressionar a CML par o alargamento deste passeio no futuro.

Feliz Natal e Bom 2010!

MJS






3 comentários:

  1. Enquanto os políticos andarem de Mercedes para todo o lado, nunca haverá uma visão humana da cidade. Tudo não passará de boas intenções e palavras bonitas. Devia haver uma tropa para políticos:

    Um mês só a andar a pé e Transporte Público.
    Um dia a andar de cadeira de rodas.
    uma hora a andar na rua de olhos vendados.

    Só depois é que se podiam candidatar ou que quer que seja!

    JA

    ResponderEliminar
  2. A burguesia que quer viver em condomínios fechados esta-se nas tintas para os passeios... entram e saem de carro da garagem. Ou então compram só para especulação. É por isso que o regresso das pessoas ao centro de Lisboa não pode ser feito com o licenciamento de condomínios fechados!

    ResponderEliminar
  3. Estranho, os meus pais quando construiram a sua casa que fica nos arredores do Cú de Judas tiveram de fazer um passeio de 4 metros de largura às expensas e no terrenos deles para ter obra aprovada. Em Lisboa parece que não são tão exigentes, ou será corrupção?

    ResponderEliminar