Um concentrado de absurdo


6 Dez 09 - 14h

Pelo menos em Lisboa, a maioria dos parques para motociclos foi, recentemente, protegida contra o estacionamento abusivo recorrendo a pilaretes. Goste-se ou não da solução, o certo é que se tem revelado eficaz, ficando apenas por explicar porque é que, em certos locais, tal não foi feito - este é um deles, e o resultado está à vista...

Neste caso, o dono da carripana não se limitou a usar o parque para motociclos...

O facto de isto se passar à porta da casa de António Costa, não é relevante. Mas o facto de ser domingo (quando o estacionamento é abundante e gratuito) - isso, sim - torna o absurdo verdadeiramente absurdo!

3 comentários:

  1. Parece mais uma ida à farmacia... no entanto não é desculpa para o estacionamento completamente absurdo.

    ResponderEliminar
  2. Compreende-se que neste local não tenha sido colocado o habitual pilarete impeditivo, dado que a "profundidade" deste parque para motociclos é muito reduzida.
    Ou seja: ali, não cabe um carro (nem um Smart) - a menos que faça como o da foto, e entre pelo passeio adentro!

    ResponderEliminar
  3. Já vi algo "similar" ali no Jardim das Amoreiras. Há um cantinho que é reservado ao estacionamento de motociclos que costumeiramente está ocupado por "enlatados". Ora... um destes dias deixei a mota a bloquear um destes cretinos que, como é óbvio, não gostou por aí além da idéia. Temos pena.

    ResponderEliminar