Chiqueiro na Universidade

Este Blogue já tinha referido a vergonha que se passa no Instituto Superior Técnico. Agora um conjunto de pessoas quer alterar a situação e escreveu ao Conselho de Gestão da Universidade.


7 comentários:

  1. Como é que é possível ensinar futuros profissionais que trabalham em arquitectura e território se estudam neste antro?

    ResponderEliminar
  2. É este o exemplo que querem dar? Um instituição com tantos catedráticos e doutores nunca foram para lá de Badajoz?

    ResponderEliminar
  3. Isto apenas comprova que não se levar a malta do Técnico muito a sério... Simplesmente lamentável.

    ResponderEliminar
  4. De facto, é uma VERGONHA o que se fez aos passeios dentro do Campus do IST! Quando vi pela primeira vez as marcações a tinta dos lugares de parqueamento EM CIMA DOS PASSEIOS nem queria acreditar. Uma instituição dita de ensino superior!

    ResponderEliminar
  5. Tambem nao é assim tao escandaloso, como aluno, a mim nao me incomoda. As mentalidades podiam ser diferentes? Claro que podiam, mas tudo leva o seu tempo, mao se esqueçam que status quo e qualidade de vida aqui ha pco tempo, tinha mais quem tivesse o carro maior e mais caro! Em todo o caso, no IST os peoes n tem problemas.

    ResponderEliminar
  6. A mim também não me incomoda a situação, desde que haja um consciência que, estando os passeios ocupados, os peões passam a ter prioridade na estrada.

    ResponderEliminar
  7. O que me incomoda é que alguns alunos não se sintam incomodados com a situação! Vivem na pocilga mas habituaram-se. Vejam o post dos campus para lá de Badajoz!

    Com essa mentalidade nada muda!

    ResponderEliminar