Atropelada

Loures

Atropelada e arrastada 2 km

Maria Isabel Lima atravessava na passadeira em frente a casa quando foi colhida por um Seat, a alta velocidade, que fugiu. A vítima não sobreviveu. Condutor foi ontem apanhado mas já está em liberdade. 

Condutor ultrapassou dois carros parados na passadeira.
 
in Correio da Manhã 2 Dezembro 2009

13 comentários:

  1. qual a diferença entre este e o gajo que matou a mulher e o soldado da gnr?!

    na minha opinião só muda o tipo de arma!

    enquanto continuarem a tratar este tipo de pessoas (condutores assassinos) como vitimas de uma situação que não poderiam prever, nada vai mudar!!!

    PRISÃO COM ELE!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Criticamos os EUA, mas lá, esse imbecil iria passar muitos anos atrás das grades. Aqui leva uma palmadinha nas costas, o coitadinho que estava sujeito a stress. Lembra os "maluquinhos" que incedeiam as matas e são tb colocados em liberdade.
    Que pena que quem é assassinado, roubado e violado não sejam os políticos e juizes deste país que colaboram com estes criminosos.

    ResponderEliminar
  3. Acho inacreditável que exista situações como essa que aconteceu. É um crime, como outro qualquer que acontece e não me parece que seja algo a reter como imagem de luta do movimento, até porque também existem muitos peões com comportamentos intoleráveis.

    ResponderEliminar
  4. Rapaziada, para que se faça jutiça vou começar um movimento digital(blogue) que denuncie os excessos dos peões que nunca deveriam ter nascido, que só causam problemas aos automobilistas e motociclistas e que se atrevem a atravessar as ruas em passadeisras pintadas no chão (pouco ecológico) o que os leva a serem atroplados e se queixam depois de ficar paralizados, sem emprego, etc.. e andar a chatear o zè povinho com hospitais, tribunais,advogados, etc..

    Os peões são uns chatos... Grelha com eles.

    ResponderEliminar
  5. Um comentário completamente despropositado e sem qualquer fundamento no que diz... É o que se chama de comédia estúpida!

    ResponderEliminar
  6. Alguém elimine o comentário das 13:16? Porque esse senhor não vai dizer isso à família da pessoa que morreu atropelada NA PASSADEIRA?

    ResponderEliminar
  7. madeinlisboa, leia o que disse antes que considerava um crime o que aconteceu... E foi um crime!

    ResponderEliminar
  8. Peço desculpa madeinlisboa pensei que era para mim o seu comentário.

    ResponderEliminar
  9. Penso que existem mentalidades totalmente deturpadas quando ainda têm o despudor de atribuir nuances a estes acontecimentos! Não me refiro a nenhum comentário deste Blogue mas a um que recebi num Blogue também ele dedicado ao estacionamento indevido por toda a cidade de Lisboa e em que resumidamente informava que «Uma pessoa é inocente até prova em contrário, e a prova só é determinada no julgamento». Serão necessárias que "provas" para atribuir a este criminoso o adjectivo de assassino? Leiam a notícia completa (actualizada) no Correio da manhã (http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=CF3E09D6-8FA5-4336-8C98-C33373DD9E47&channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181&h=11) e até arrepia (eu que andei de mão dada com a morte na guerra durante dois anos, dia a dia) a forma como esta espécie de ser humano levou a senhora agarrada ao porta-bicicletas no tejadilho e começou aos sss para se desembaraçar do corpo que viria a cair na estrada depois de 2 km ... Tenham lá paciência mas isto é demais para as minhas medidas! E peço desculpa ao Passeio Livre pela publicidade ao Blogue mas eu dou a cara, não me refugio em anonimatos.

    ResponderEliminar
  10. Só espero então que a família faça justiça pelas próprias mãos. Eu faria. Não o mataria, mas ficaria tetraplégico para o restinho da sua miserável vida.

    ResponderEliminar
  11. Os contornos dessa notícia é arrepiante... Recuso-me a comentar tamanha barbaridade!

    ResponderEliminar
  12. Mais arrepiante é a "justiça" portuguesa:
    http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/tvi24-atropelamento-ultimas-loures-passadeira/1107858-4071.html

    FDP de políticos e juízes mereciam todos passar pelo mesmo.

    ResponderEliminar
  13. Tive que partir o link em 2
    http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/tvi24-atropelamento-ultimas-loures-passadeira
    /1107858-4071.html

    ResponderEliminar