Passeio Livre em debate


O colectivo 'Passeio Livre', com o intuito de chamar a atenção dos nossos autarcas para o problema dos carros estacionados em cima do passeio, para as questões da mobilidade pedonal e dos direitos do peão e de conhecer e dar a conhecer as suas propostas sobre estes assuntos, decidiu organizar um debate com as 4 principais forças políticas concorrentes à Câmara Municipal de Lisboa, cidade onde este problema se faz sentir com toda a evidência.
Será na próxima 4ª feira, às 18 horas, no Cinema S. Jorge, na Av. da Liberdade.
Os interessados em participar, coloquem já o debate na agenda. Para a semana diremos quem irá participar em nome de cada uma das candidaturas.
(No Facebook o evento está aqui. Pede-se o favor de divulgar)

5 comentários:

  1. se calhar enganaram-se np título... este post é que deveria chamar-se "a grande tourada"

    ResponderEliminar
  2. Nos últimos dias, e pelo menos na zona onde eu moro, a Polícia Municipal tem andado a fazer o que até agora nunca fazia.

    Será que estão previstas algumas eleições para breve?

    ResponderEliminar
  3. Carlos: Nah, é só impressão! Esta gente até gosta de trabalhar para a população a tempo inteiro--

    É uma pena não estar em LX na 4a, se não tinham-me lá. Será que podem filmar e depois porem algures na net para quém não pode ir?

    ResponderEliminar
  4. Estão a ver o sítio onde o Sr. Costa e o Sr. Zé começaram a "viagem" pela cidade esta semana?Pois aí ao pé todos os pilares de suporte à linha de metro estão em manutenção, tendo sido retirados muitos lugares de estacionamento. Logo está-se mesmo a ver onde se estaciona agora... Aqui a policia municipal não anda, ou se anda, é atrás dos ciganos que vendem junto à estação do Campo Grande.

    ResponderEliminar
  5. Também lá iria, mas devo estar fora.

    Estes encontros serão sempre úteis para se chamar as autoridades à razão.

    Será certo que o MPL irá dar conta neste espaço das conclusões do debate.

    LC

    ResponderEliminar