No aproveitar é que está o ganho...


Lisboa - Rua de D. Estefânia
Aproveitando o passeio para expor carros para venda...

16 comentários:

  1. shiuuu.... não digam a ninguém, mas a gente aqui na câmara ainda ganhamos uns trocos com estes favores...

    ResponderEliminar
  2. Colar um autocolante num destes carros em "exposição". Isso é um desafio ...

    ResponderEliminar
  3. eu já coloquei um num stand da citroen. a juntar a isto várias denúncias à câmara de oeiras. no que deu? nada. só prova que devem existir mesmo acordos à margem da lei.

    ResponderEliminar
  4. Se nao existem autocolantes é porque nao incomadam ninguem....pelo contrario....dá prazer ao fotografo....

    ResponderEliminar
  5. eu ja colei varios autocolantes nestes veiculos na Rua de Dona Estefânia. Mas tudo cointinua na mesma pelo que vejo...

    ResponderEliminar
  6. E por que não contactar a polícia telefonicamente, solicitando-lhes directamente intervenção no local?

    ResponderEliminar
  7. No caso destas fotos, não é preciso gastar tempo nem dinheiro a telefonar a ninguém, pois a PSP costuma passar por ali, e várias vezes por dia (para já não falar na emel e na polícia municipal.

    Podíamos, era questionarmos porque é que esses indivíduos não fazem nada.
    Claro que há cumplicidades e amiguismos, fáceis de ver mas muito difíceis de provar.

    As próprias hierarquias sabem o que se passa e não se preocupam.

    ResponderEliminar
  8. Em primeiro lugar gostaria de duvidar do senhor anonimo da 5:05, pois conheço bem a rua, pois passo por la todos os dias...Em pleno dia duvido muito que tenha colado autocolantes por duas razoes: A primeira porque os donos desses stands estao quase sempre á porta...pois como podem reparar nao sao carros que custam 10 mil euros , ja vi a emel chegar e eles retiram logo os carros sem os fiscais terem tempo sequer de estacionar o carro deles....obvio que depois de eles irem embora os carros voltam pro passeio..A segunda razao predem-se pelo facto de o senhor se tivesse colado os ditos tirava logo foto e as colocava aqui...certo? Para concluir , logicamente estas viaturas á noite ficam guardadas dentro do stand....

    cmpts

    ResponderEliminar
  9. "E por que não contactar a polícia telefonicamente, solicitando-lhes directamente intervenção no local?" - Isto sim era uma boa ideia...mas neste país??? Experimente fazer isso e logo lhe dizem "se consegue passar nao vou incomodar o reboque" , ou entao , se tiver sorte fica 2 ou 3 horas á espera que eles cheguem!!
    È o nosso país!! Mas os culpados sao so lisboetas porque votam neles!!!

    ResponderEliminar
  10. Hoje de manhã estacionei o meu carro no Parque do Marquês de Pombal, em Lisboa (por baixo do Parque Eduardo Sétimo), no piso -4. Neste piso, encontra-se, de acordo com os letreiros afixados em vários pontos, um "parque de viaturas rebocadas" da PSP. De facto, havia algumas dezenas, talvez uma centena, de lugares com "PSP" escrito em grandes letras, no chão. Presumo ser isto o tal parque. Muito poucos destes lugares estavam ocupados com carros. Havia também dois reboques da PSP parados exactamente nos mesmos lugares quando entrei e saí (um intervalo de cerca de 2h). Deve ser isto a tão falada "falta de meios"...

    ResponderEliminar
  11. Não é preciso ir muito longe, basta ver aqui no blog:
    http://passeiolivre.blogspot.com/2009/07/restelo-parque-da-divisao-de-transito.html

    ResponderEliminar
  12. http://vimeo.com/6405968
    link do video da ultima bicicletada curitiba
    obrigado.
    jonah
    rasputines.com

    ResponderEliminar
  13. Este BLOG continua a ser tal como foi fundado, um ponto de encontro dos amigos.
    Cada um traz a sua Foto mais ou menos engraçada, cada um diz da sua justiça, condena-se tudo o que tem 4 rodas, dá-se uma de que já viu isto neste ou naquele País, onde tudo é perfeito,(mas não vão para lá viver)e assim se fica com o umbigo inchado, de quem fez a sua boa acção do dia ao insultar um "sortudo" que tem carrito.
    Lá vai ajudando umas velhinhas e uns deficientes a enganar o tédio de mais um dia sem ter nada para fazer pela sociedade...
    Não passa disto... mas eu acho muita graça.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo das 16.54,

    Obrigado por nos visitar e continue a fazê-lo. Nem que seja como bobo de serviço. "Não passa disto... mas eu acho muita graça."

    ResponderEliminar
  15. Pode ser que um dia a gente tenha que o ajudar... ou não.

    ResponderEliminar
  16. Só um reparo. Eu passo muitas vezes aqui e sei que estes carros não estão expostos na rua. geralmente estão a a entrar ou a sair e nunca ficam nesta situação muito tempo. Não que ache que não devam ser avisados/admoestados/multados. Só acho que a situação descrita no post não corresponde à realidade.

    ResponderEliminar