Lisboa - Praça dos Restauradores

8 comentários:

  1. Para os realmente interessados em fazer desta cidade melhor nao criticando que tenta , pelo menos .....organizar o estacionamento...

    http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/537186

    ResponderEliminar
  2. Extracto dum comentário no link indicado na mensagem acima:

    - Mas o Senhor (EU) pode autuá-los. Vai à PSP pode um auto de contra
    ordenação, dá a cor, matricula, marca da viatura, hora e data e uma
    testemunha e é só. Estão autuados.

    Aparentemente retirado duma conversa com um administrador da EMEL.

    Isto é verdade? Alguém confirma? É que se fôr eu vou trocar os meus autocolantes por um livrinho de multas já.

    ResponderEliminar
  3. É que é já! Eu também quero autuar essas bestas sem nome!

    ResponderEliminar
  4. A ideia de «quem critica é que deve fazer» é recorrente, mas tonta.

    É que os cidadãos PAGAM O ORDENADO a uns milhares de pessoas para, COMO PROFISSÃO A TEMPO INTEIRO, fazerem esse trabalho de ordenar o trânsito.

    Se eu me queixo de que a comida do restaurante está estragada, não posso aceitar que o dono me diga que, então, vá eu cozinhá-la. Eu pago para ter comida decente. E ele é pago para a fornecer.

    ResponderEliminar
  5. Sr. Carlos Ribeiro. Eu sugiro que vá a casa do cavaco ou do socrates e peça-lhe o livro de reclamaçoes. É que o senhor está num país estragado e nao quer pagar por isso...no entanto actualmente e nos proximos anos , decadas anda a pagar por um país podre.

    ResponderEliminar
  6. Caro/a anónimo/a

    Eu passo muitas vezes à porta de casa de José Sócrates (a esquina da R. Castilho com a Braancamp), um dos sítios onde o estacionamento selvagem é mais espantoso, porque afecta passeios, faixa BUS e paragens da Carris.

    Claro que a culpa não é dele, mas ele bem sabe o que se passa (ontem tinha lá um Mercedes descapotável, duas carrinhas e uma Vespa a ocupar o passeio todo).

    (Tirei fotos, que lhe poderei enviar).

    ResponderEliminar
  7. Fico na esperança que tenha colado os ditos autocolantes nessas viaturas...Começo a pensar que os mesmos sao um mito....

    ResponderEliminar
  8. Ao ver estas tristes imagens, como esta em pleno centro de Lisboa, sendo até uma zona de "visita obrigatória" para os turistas, acho que o melhor será informar de imediato a polícia, que até tem uma esquadra aí bem perto.

    Ao senão vejamos, numa rotunda do Concelho de Almada, pelas 23 horas estava estacionado um veículo, que sendo o local escuro, ia causando um acidente com o meu carro e outro que seguia à frente.
    Telefonei à PSP mais próxima, contei o que se passava, e disseram-me que iam resolver. Verdade seja dita, não mais vi ali qq carro mal estacionado e pondo em perigo os outros que por ali circulam. Se estiver, volto a contactar a PSP, a ver se resolvem de novo.

    Até os informei que em cima dos passeios dessa zona, aquilo mais parece um vasto e caótico parque de estacionamento.

    LC

    ResponderEliminar