Haja vergonha

Segundo o autor, estes são os automóveis estacionados pelos utentes de um ginásio situado a poucos metros: aparentemente as pessoas esquecem o conceito de que exercício também pode implicar deixar o carro mais longe e ir a pé.




9 comentários:

  1. Esse casal de idosos estava a levar o neto para uma aula de ginástica infantil nesse mesmo ginásio.
    Os dois popós receberam em seguida uma prenda amarela pelo civismo dos seus donos.

    ResponderEliminar
  2. Que melhor ginastica pode haver do que aquela necessária para circular por entre os carros?

    ResponderEliminar
  3. Também vivo ao lado de um ginásio, num sítio onde não há nenhum problema de estacionamento, e também é isto... Eu acho que se esta gente pudesse, entrava com o carro no ginásio e fazia "exercício" dentro do carro.
    Filipa

    ResponderEliminar
  4. Isto acontece porque existe uma TOTAL IMPUNIDADE para quem infringe as leis do Código de Estrada e porque as "autoridades" fecham os olhos a estas situações. Dá vontade de perguntar: onde pára a Polícia? Ou então: para que servem as leis, o código de estrada e os exames de condução?

    ResponderEliminar
  5. Servem para nos xular dinheiro. Se metade dos condutores fosse obrigado a fazer exame de código ou condução xumbava de certeza absoluta..

    ResponderEliminar
  6. Faz lembrar o Ginásio Clube Português a um Sábado à tarde.

    ResponderEliminar
  7. Hoje em dia ir a um ginásio não tem nada a ver com saúde. Tem a ver com perder a barriga porque o verão está a chegar, tem a ver com controlar aquela "gaja" que faz step e tem a ver com ser moda. Fora dali, os hábitos são os mesmo: comer mal, não andar a pé, fumar, passar parte do dia com o rabo na cadeira.
    Se é para passar horas penosas e monótonas em cima de uma passadeira ou de uma bicicleta, que tal não pagar nada e fazer isso cá fora?
    Que tal ir a pé ou bicicleta para o trabalho em vez de ficar horas numa fila de trânsito?
    O ginásio é neste momento um dos maiores simbolos de hipocrisia neste país.

    ResponderEliminar
  8. A minha bikla de manutenção pedala todos os dias no quintal com o dono. Comecei por 5 minutos há mais de um ano e faço uma hora seguida em várias velocidades duas vezes por dia. E até nem foi carota porque estava em saldo no Jumbo de Alfragide na altura... não anda na rua... mas dá para manter o coração a funcionar mais uns anitos...

    ResponderEliminar