cruzamento em Campo de Ourique

«...diferentes dias, no mesmo cruzamento da Sampaio Bruno com a Coelho da Rocha em Campo de Ourique, uma constante - Carros na passadeira. De assinalar que o passeio foi rebaixado, não vejo muito bem com que objectivo, a não ser, ser mais fácil subi-lo com o carro»
Contribuição de um leitor, 06Mai09





9 comentários:

  1. fónix, conseguem sempre surpreender-me quando penso que ja nao e possivel.

    ResponderEliminar
  2. Fabuloso! É a selvajaria total!

    ResponderEliminar
  3. O fotografo que chama a polícia, pois eles vão ao local se não tiverem missões mais urgentes.
    Já tenho tido resultados e definitivos, pois uma multa é muito respeitada.

    ResponderEliminar
  4. Chamem a policia, oh oh ohhhooo... Eu telefonei todos os dias para a da Parede(cascais) e o centro tem agora regularmente um policia de transito a tomar conta dos animais. Para quem quiser 2145675978

    ResponderEliminar
  5. Em Oeiras, passei mais de um mês a telefonar à Polícia todos os dias e... nada.

    ResponderEliminar
  6. O passeio rebaixado pode ser para facilitar as pessoas em cadeiras de rodas, ou mesmo mães com carrinhos de bébés.....
    Se quisermos, podemos arranjar 1001 acusações, mas nem sempre a culpa ou razão das coisas são atribuídas aos condutores de automóveis.

    Não uso o carro na cidade, apenas para viagens. Sei o que passam os peões porque passo pelo mesmo. Mas a culpa não é sempre do automobilista.
    Já há bestas suficientes na cidade a parar mal os carros, por isso não tirem conclusões que podem estar erradas "Só porque fica bem dizer mal dos automobilistas".

    ResponderEliminar
  7. aqui neste artigo nao vejo ninguém a dizer mal dos automobilistas. E quando digo "animal" é um termo cómico que para mim significa inteligência não potenciada ao nível de um humano (sem ofensa para os animais). Porque é inteligente querer viver num mundo mais livre para todos. Eu já fui um autenticvo animal no que diz respeito a passeios, e consigo viver com isso. Aleluia.

    ResponderEliminar
  8. Se o Sr. não vê ninguém a dizer mal dos automobilistas, então este deve ter sido o primeiro artigo que leu....
    Já existem centenas de mensagens, e basta entrar em qualquer um dos artigos (nos que têm mais comentários é mais visível) para ver que não estou a dizer nenhuma barbaridade.

    ResponderEliminar
  9. pronto nao diz nenhuma barbaridade, há aqui pessoal exaltado é certo. É como os autocolados ou umbiguistas que cá chegam, uns são exaltados outros não. Mas não é de insultos que me lembro quando falam no PasseioLivre.

    ResponderEliminar