«Caros amigos,
Volto de novo a contactar-vos por este meio para vos mostrar por fotos a gritante falta de conhecimento da Lei do Código da Estrada por parte do presidente e funcionários da Junta de Freguesia da C. de Caparica.
A Junta disponibiliza 2 lugares para eles EM CIMA DO PASSEIO, imagine-se!!! Dão o mau exmplo. Do outro lado da Av. 1º de Maio há um estacionamento legal, com lugares vagos (como se vê noutra foto), onde podiam reservar AÍ OS LUGARES para os funcionários.
Junto uma outra foto onde (se soubessem) podiam conseguir uma solução temporária ou definitiva, com pilaretes a delimitar e disciplinar o estacionamento em cima do passeio. Não necessitam de obras para abrir na calçada o estacionamento de asfalto, tendo somente de reforçar o pavimento para circular carros em vez de pessoas. Na falta de outros espaços, estes remedeiam. Acontece este esquema no Laranjeiro, onde vivo "exaltado" com tantos carros mal estacionados noutros locais.
Uma sugestão, porque não se criar também panfletos para se enviar às autoridades policiais e autárquicas, como já tem sido propalado? Então, esta Junta de Freguesia não merecia um autocolante nas vidraças?Acho que o correio normal "velhinho" terá mais impacto, que os mails.
Um abraço»
Contribuição de um leitor, 23Mai09















2 comentários:

  1. Está um sinal de proibido estacionamento na estrada, e nenhum a proibir em cima do passeio. Conclusão os animais são estupidos coitados, nao fazem por mal, apenas respeitam os sinais

    ResponderEliminar
  2. Adorava ver a Ecalma ou a polícia a multar essas 2 viaturas da Junta, e mandar retirar esses sinais de trânsito provocatórios e colocá-los em frente, no outro lado da estrada.

    Os funcionários sempre faziam um pequeno exercício diário.

    ResponderEliminar